Fim das pontas duplas! Corte bordado com a Split Ender

Corte bordado com a Split Ender para tirar as pontas duplas do cabelo

“Cabelo” é uma das 10 palavras mais pesquisadas aqui no blog (tenho um pluggin instalado no WordPress que me dá esses dados) e isso me leva à conclusão que vocês possuem muita curiosidade em relação aos cuidados com as madeixas e estão sempre pesquisando novidades do assunto. Por isso, tenho certeza de que vão adorar a máquina Split Ender Pro que faz o famoso corte bordado para retirar as pontas duplas do nosso cabelo.

Corte bordado com a Split Ender para tirar as pontas duplas do cabelo

Quem me acompanha nas redes sociais, já conhece a Lorena.MF, pois estou sempre indicando os serviços dela por lá (amo de paixão!). A novidade é que ela está oferecendo em seu estúdio o famoso corte bordado com a Split Ender Pro.

Eu morria de vontade de fazer, mas só tinha conhecimento de salões em São Paulo que oferecessem esse serviço. Mas a notícia boa é que a Lorena agora trouxe essa maravilha de corte bordado para Belo Horizonte!!!

Corte bordado com a Split Ender para tirar as pontas duplas do cabelo

Split Ender parece uma chapinha, mas é, na verdade, um cortador de pontas duplas! É um equipamento profissional que foi projetado para cortar milimetricamente e com segurança apenas as pontas danificadas dos cabelos.

É importante frisar que ele não tira nem um milímetro de comprimento do fio e também não muda o corte que seu cabelo já está, só retira as pontinhas mesmo!

O processo dura minutos. É só colocar uma mecha média entre os “dentes” do aparelho e fechar, como se fosse um chapinha. Depois deslizar até o final da mecha por umas 3 vezes e pronto! A manutenção pode ser feita a cada 2 / 3 meses.

Corte bordado com a Split Ender para tirar as pontas duplas do cabelo

Meu cabelo estava bem danificado, com pontas duplas, triplas… Olha só como parecia ressecado nas pontas:

pontas duplas do cabelo ressecado

Minhas opinião:

O resultado é um cabelo mais macio ao toque, sem aquela sensação de fio áspero que as pontas duplas deixam, sabe? Também notei que ele ficou com mais brilho, já que as pontas duplas o deixavam com aspecto bem opaco.

Mas o maior benefício é pra quem quer deixar o cabelo crescer, porque a máquina tira apenas as pontinhas duplas e não altera nada no comprimento, assim ele cresce com vida e volume!

Ah, vale a pena ressaltar que é um equipamento bem seguro e não vi risco de estragar o cabelo.

Corte bordado com a Split Ender para tirar as pontas duplas do cabelo

Olha só como a máquina corta pouquinho cabelo, são só as pontinhas mesmo!

Corte bordado com a Split Ender para tirar as pontas duplas do cabelo

A Lorena.MF é pós-graduada em estética e tem um estúdio lindo em Belo Horizonte. Ela realiza vários outros procedimentos, como alongamento de cílios fio-a-fio, micropigmentação de sobrancelhas (faz milagres!) e tudo mais que envolve a estética facial. Está super indicada!

.

Lorena.MF:

Rua Tenente Brito Melo 1355, Salas 602 e 604 – Edifício Riviera Center – Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG | Tel: (31) 4103-4114 e 4104-4116 | Whats App: (31) 9314-0711

Instagram @lorena.mf | www.espacobl.com.br

.

Beijos, Bárbara Urias! ♥

.

instagram_icon_256 Instagram |  icon_198_3 Snapchat barbaraurias

resenha-de-serviço
2 Respostas

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *