Novo visual: Corte de cabelo com James Manini – LM Studio

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Renovei meu visual cortando o cabelo com o talentoso James Manini do LM Studio!

Já faz tempo que meu cabelo perdeu o corte e estava pedindo mais vida, mas o meu dia-a-dia é sempre corrido e eu acabava postergando o corte de cabelo, deixando-o sempre em segundo plano até que um dia me olhei no espelho e disse: chega, eu tenho que tirar um tempo pra cuidar de mim!

corte de cabelo james manini lm studio belo horizonte

Nas fotos abaixo e acima vocês podem perceber como meu cabelo estava longo, sem vida, sem forma e sem corte. Estava com uma cor opaca devido às inúmeras pontas duplas. Pedindo um Help mesmo! E é nessa parte da história que o talentosíssimo James Manini, um dos astros do LM Studio, entra: para reformar meu cabelo e, por consequência, aumentar minha auto-estima!

Antes de cortarmos, ele teve uma conversa comigo. O intuito era me conhecer melhor para decidir o corte que representaria melhor minha personalidade. O que mais gostei foi que ele realmente respeitou minha identidade, diferente de outros profissionais que ficam loucos para cortar curto e fazer mechas no meu cabelo, apenas porque é tendência.

corte de cabelo james manini lm studio belo horizonte

Eu expliquei para o James que adoro ser morena e gostaria de preservar o cabelo longo e liso que tenho. Todos os dias passo os olhos pelo Instagram e vejo blogueiras uniformizadas, todas com mechas loiras e babyliss. Eu nunca quis me enquadrar neste padrão de beleza, não tem nada a ver com os meus traços.

Pensando em tudo que conversamos, o James apresentou a proposta de um cabelo natural, longo, com muitas camadas para dar movimento e volume aos fios. Além disso, um cabelo prático, que não vai requerer mais que uma secagem rápida com o secador para ficar do jeito que eu quero.

corte de cabelo james manini lm studio belo horizonte (2)

Depois de cortar, ele me ensinou um truque para valorizar o corte em camadas. Para isso, quando os fios já estiverem quase secos, basta enrolar o cabelo na altura de um rabo-de-cavalo baixo e esquentar com o secador. Esta dica deixa o cabelo com pontas glamurosas, levemente onduladas, porém beeeem soltinhas.

corte de cabelo james manini lm studio belo horizonte - secador de cabelo

Depois ele me ensinou como preservar este efeito no cabelo. Basta fazer um coque bem baixo (na altura da nuca) e apertadinho. Eu passei a tarde toda no escritório assim, e a noite quando soltei estava maravilhoso, com volume e com as camadas bem definidas!

corte de cabelo james manini lm studio belo horizonte - coque baixo

Olha só o resultado:

corte de cabelo james manini lm studio belo horizonte - cabelo repicado em camadas

Meu cabelo agora está mais brilhante e o corte com camadas bem definidas deu um ar mais moderno e jovial. Adorei!

corte de cabelo james manini lm studio belo horizonte - cabelo repicado em camadas

O James Manini atende exclusivamente no badalado salão LM Studio unidade Lourdes e é dotado de vários talentos. Ele é cosmetólogo, colorimetrista, maquiador e cabeleireiro. Está mais que recomendado! ♥

Contatos:
Instagram @JamesManini | Tel: (31) 3291 7575 | WhatsApp: (31) 75720966 | LM Studio: Rua Santa Catarina, 1177 – Lourdes, Belo Horizonte – MG

.

Beijos, Bárbara Urias!

.

Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *