Nutrahair Kaiken e Shock 3: testei e aprovei!

Resenha da linha Kaiken Unique e do leave in Shock 3 da Nutrahair

Voltando a falar de cosméticos aqui no blog (meu assunto favorito!), quero apresentar uma linha de produtos para cabelo que não conhecia, recebi, usei muito e adorei: a linha Kaiken Unique e o finalizador Shock 3 da Nutrahair.

Nutrahair Kaiken e Shock 3: testei e aprovei!

Kaiken Unique é uma linha de tratamento instantâneo para usar no dia-a-dia. Ela é composta por um Shampoo e um Complexo Hidratante, ambos indicados para cabelos ressecados e desvitalizados. O melhor é o cheirinho dessa linha: extratos concentrados de morango, framboesa e pitanga.

Shampoo Pré-Hidratação Kaiken Unique e Complexo Hidratante Kaiken Unique nutrahair

O Shampoo Pré-Hidratação Kaiken Unique é indicado para lavar todos os tipos de cabelos, preparando-os para o processo de hidratação. Ele lava bem, mas não resseca o cabelo. Eu percebo que mantém os fios hidratados e bem limpos. Meu tipo favorito de shampoo.

O Complexo Hidratante Kaiken Unique não é apenas um condicionador, ele é mais forte e trata os fios de maneira mais completa. Mas a foma de usar é a mesma: todos os dias, logo depois do shampoo, com enxágue.

Complexo Finalizador Multifuncional 10.1 Shock 3 nutrahair

O Complexo Finalizador Multifuncional 10.1 Shock 3 é um produto para garantir a proteção contra o desgaste do dia-a-dia. Ele conquistou até o Thiago, que tem usado mais do que eu mesma!

Ele é um leave-in de uso diário, prático e versátil. Age como um filme protetor e regenerador, concluindo o processo de revitalização dos fios. Contém óleo de Argan (amo!).

Vem em uma embalagem de bisnaga e tem aspecto de uma pomada. Fica super levinho e não pesa os fios, porque o cabelo absorve rapidamente. Eu sinto que fecha as cutículas e deixa bem macio. É um excelente finalizador e protetor térmico.

avaliacao-5-estrelas

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256 Instagram | icon_198_3 Snapchat barbaraurias

resenha

 

1 Resposta

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *