Resenha: Redken For Men Maneuver Cera Modeladora

Hoje a resenha é por conta do meu marido. Thiago testou o Redken For Men Maneuver Cera Modeladora e vou contar aqui as impressões que ele me passou. Este é um produto que oferece controle, definição e textura a todos os tipos de cabelos dos homens, sejam eles finos, grossos ou rebeldes. Possui fixação média.
O Redken For Men Maneuver Cera Modeladora serve para modelar o corte de cabelo e também para alinhar os fios da barba. Com ela, eles conseguem fazer o penteado que quiserem (arrepiar, deixar em ângulo, etc) e deixa a barba modelada como se tivesse acabado de ir ao barbeiro. A textura é densa e o acabamento é matte, ou seja, não tem brilho como um gel, por exemplo. Além disso, o acabamento fica sequinho.
Basta pegar um pouco com a ponta do dedo (tipo a quantidade de uma moeda de 10 centavos), espalhar na palma da mão e aplica no cabelo modelando da forma que ele quiser – ou apenas alinhando, como é no caso da barba, por exemplo. Não é preciso muito produto para que o cabelo fique perfeito, mas o segredo é dosar de acordo com o efeito que você quiser dar.

O cheiro dos produtos masculinos da Redken é simplesmente sensacional. É suave, porém perfumado. Sabe o cheiro de um produto bom? É assim. É um cheiro masculino, obviamente, e muito agradável mesmo.

Apresenta:
– Agentes hidratantes e emolientes como o Petrolatum e Dimeticona;
– PVP (Polivinilpirrolidona) que inibe a absorção de umidade pelos cabelos formando uma camada protetora, além de agir como fixador, prolongando a ação do produto;
– Pantenol (pró-vitamina B5) que age diretamente na hidratação, deixando os cabelos com acabamento e finalização natural;
– Proteína Hidrolisada do Trigo que promove a restauração interna da estrutura capilar, reparando as ligações de ponte de enxofre da queratina natural dos cabelos, restabelecendo a saúde dos fios e deixando os cabelos com maior flexibilidade e brilho.

Os produtos Redken estão à venda na loja Kutiz.

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *