Como fazer unha francesinha colorida

Veja esta ideia de unha francesinha colorida e faça sua versão!

Certamente você já conhece a unha francesinha, mas já experimentou faze-la com cores diferentes e fugir do combo “renda” + “branco puríssimo”? O resultado é bem interessante e estiloso. Definitivamente vale a pena explorar o poder das cores! Coração Azul, Coraçãozinho Azul Emoticon Coração Roxo, Coraçãozinho Roxo Emoticon Coração Amarelo, Coraçãozinho Amarelo Emoticon Emoticon Coração Verde, Coraçãozinho Verde

fazendo unha - fazer a unha - salão de beleza - manicure

Para esta unha francesinha colorida, minha manicure utilizou um tom de azul (“azul pavão“, coleção Disco da Impala) e um tom de preto (“preto gráfico fosco“, coleção Forma em Cor da Colorama).

fazendo unha - fazer a unha - salão de beleza - manicure

Na hora de fazer as unhas, eu sempre gosto de iniciar fazendo uma hidratação nas mãos. Para isso, uso uma luva descartável cheia de creme. Ela já é vendida pronta para uso e podemos encontra-la em lojas especializadas em cosméticos. Depois de alguns minutos, é só retirar a luva, lavar o excesso de creme hidratante, lixar as unhas e começar a limpeza das cutículas.

Para fazer esta francesinha colorida, passei duas camadas de azul e esperei secar bem. Depois disso, a manicure fez uma linha bem fininha de preto na pontinha de cada unha. É bem difícil conseguir fazer isso com perfeição, mas nada que a prática não melhore. Já tentei reproduzir em casa em outras cores e sempre adoro o resultado!

Para finalizar, uma camada de spray secante!

como fazer a unha em casa - unha francesinha colorida

Olha só como a unha francesinha colorida ficou interessante! Acho que fugir do clássico uma vez ou outra é legal. Gostei bastante do resultado. Esta unha é irreverente, divertida e… chique, porque não?!

como fazer a unha em casa - unha francesinha colorida - unha francesa - esmalte azul pavão coleção Disco da Impala

Atenção: Nem todas nós temos habilidade para fazer as unhas em casa e por isso precisamos recorrer ao serviço de salão. Escolher um profissional étnico que esterilize os utensílios metálicos e use materiais descartáveis é imprescindível. Fique sempre de olho se sua manicure segue estas regrinhas!  😉

fazendo unha - fazer a unha - salão de beleza - manicure

Quais cores você usaria para fazer sua versão de francesinha colorida?

Beijos, Bárbara Urias! ♥

.

Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

[Fotografia: Cássia Santana – Órbita Fotografias]

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *