Glambox: será que vale a pena?

Glambox: Assinar ou não assinar este serviço?

Tem muita gente perguntando se deve ou não assinar a Glambox. Para quem nunca ouviu falar, a Glambox se trata de um serviço de assinatura de produtos de beleza que vêm numa caixinha linda. Dentro dela, vêm de 5 a 6 produtos de beleza (full size, miniatura ou amostra) de marcas nacionais e importadas!

Tudo começa com o cadastro no site. Depois, é só aguardar. Sua Glambox será enviada sempre na segunda quinzena do mês após a sua assinatura. Ou seja, se você assinar no dia 26 de fevereiro por exemplo, sua primeira caixa será enviada depois do dia 15 de março. Quando ela chega, é a hora de se surpreender!

glambox brasil vale a pena assinar?

O que vem na caixa?

Bom, os produtos não são os mesmo para todas as assinantes, mas isso faz todo sentido, afinal, somos muito diferentes umas das outras, certo?

Na edição de fevereiro, aniversário de 3 anos da Glambox, foram postadas makes coloridas, esmaltes perfeitos (como o Roxex da Quem disse, Berenice? por exemplo), produtinhos pro cabelo e amostrinhas do perfume Guess Girl.

No final das contas, mesmo quando não se ama todos os produtos (gosto é gosto, gente), vale a pena pela experiência, pela comodidade e pelo preço – se você comparar os preços, vai notar que sempre sairá “ganhando”. E se você é viciada em produtos de beleza e adora testar as novidades do mercado, vai valer a pena!

.

E aproveitem: HOJE, ao usar o código promocional UNIDASPELOBEM, você  ganha 30% off na sua assinatura!!!

.

Beijos, Bárbara Urias! ♥

.

Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *