Resenha: La Roche-Posay Cicaplast Labios Reparador

Sempre vejo a Karen Bachini elogiando em seus vídeos o famoso La Roche-Posay Cicaplast Labios Reparador 7,5ml e por isso resolvi adquirir (já que super confio na opinião dela, que é super sincerona sempre!). Além disso, sempre me dou bem com os produtos La Roche Posay.

O Cicaplast é um reparador labial. Ele vem em bisnaguinha feita para aplicar diretamente nos lábios, bem prático de usar.

A La Roche Posay promete que ele cria uma barreira contra agressões e repara lábios secos e rachados, devolvendo a suavidade e elasticidade da pele. A fórmula tem 5% de Panthenol, um ingrediente reparador. Sua consistência é grosa e realmente sinto que  forma essa tal barreira na pele. Achei o poder hidratante dele muito bom.

Como ele não sai com tanta facilidade, acaba ficando na boca por mais tempo, logo, acaba hidratando mais do que os lip balms comuns. Gostei muito e sinto que vou usá-lo ainda mais quando o inverno chegar.

Ah, e ele é feito pra usar sozinho, porque fica melequento no início. Então não rola de passar antes do batom…

A textura é um pouco oleosa e achei que demora consideravelmente para absorver, mas enquanto está sob os lábios o produto não incomoda, a sensação é a de estar usando gloss, porém, o Cicaplast não tem fragrância e não deixa cor nos lábios, ele apenas os mantém com aspecto saudável e natural, visivelmente hidratado.

E justamente por ter essa textura mais molhada e demorar um pouco pra secar que eu gosto mesmo é de passar a noite antes de dormir. Porque ai esqueço dele rapidão (eu sou aquela pessoa que ama batom matte e odeia gloss).

O La Roche-Posay Cicaplast Labios Reparador 7,5ml reparador é indicado principalmente para lábios ressecados, fragilizados e/ou com fissuras.

Este produto está à venda na loja Kutiz.

 

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *