Resenha: Base Bourjois Healthy Mix

Review: Conheça a base Bourjois Healthy Mix, a melhor base de todos os tempos!

Encontrar a base perfeita é um processo longo que geralmente inclui várias tentativas frustradas e muito dinheiro jogado fora. Uma base que pode ser ótima para sua amiga pode ser péssima para você, isso porque o mesmo produto se comporta de maneira diferente em cada pele.

Demorei bastante tempo até encontrar a base Bourjois Healthy Mix, que fica perfeita para minha pele mista. É tanto amor que já estou no segundo vidro, e olha que ela rende muito!

Resenha Base Bourjois Healthy Mix foundation para pele mista e oleosa

A Bourjois é uma marca francesa de muita confiança e qualidade. A base Bourjois Healthy Mix não acumula nas linhas e nos poros, seca rápido, tem excelente duração e dá para usar sem pó por cima.

O acabamento é bem opaco, exatamente como gosto. Ela não deixa aquela sensação “grudenta” ao toque do rosto e nem transfere muito – um pouquinho no celular, só que é bem pouquinho.

Resenha Base Bourjois Healthy Mix foundation para pele mista e oleosa

A base Bourjois Healthy Mix tem cobertura média. Quando quero mais leve, misturo no hidratante facial. Quando quero um acabamento mais pesado para a noite, vou construindo camadas. Resumindo, é uma base bem versátil. Um frasco desses te atende em qualquer ocasião.

A embalagem é ótima, de vidro com pump. Não sai muito produto quando apertamos e por isso não desperdiça nada. São 6 cores e eu uso a segunda mais clara, a beige clair.

Esta base não tem filtro solar, então, antes de usar, capriche com uma camadinha de protetor e aplique a base por cima.

Resenha Base Bourjois Healthy Mix foundation para pele mista e oleosa

O que eu mais gostei, foi dessa coisa mais natural sem deixar a pele oleosa. Comprei a base Bourjois Healthy Mix por R$66 na Época Cosméticos e acho um preço sensacional quando comparo com as bases internacionais que já comprei e quando penso na qualidade dela.

avaliacao-5-estrelas

Beijos, Bárbara Urias!

.

Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *