RESENHA: Condicionador Poker Straight da Lee Stafford

Review: Depois de amar o shampoo, testei o delicioso condicionador Poker Straight da Lee Stafford!

A última resenha do blog foi do delicioso Shampoo Poker Straight da conceituada marca americana Lee Stafford. Dessa vez venho falar de outro produto da mesma linha, o Lee Stafford Poker Straight Condicionador (e em breve falarei do dry shampoo!).

RESENHA: Condicionador Poker Straight da Lee Stafford

Lee Stafford Poker Straight Condicionador desembaraça e amacia o cabelo. Ele tem proteção térmica com fórmula de alta tecnologia que protege os fios do calor da chapinha, babyliss e secador.

A linha Poker Straight promete um efeito liso e brilhante aos cabelos. Na prática, o condicionador não alisa, propriamente dito, mas contribui para que seu cabelo fique mais sedoso sim. No meu caso, que tenho o cabelo naturalmente liso, senti que abaixou um pouco o volume e deixou os fios mais escorridos.

Não é um condicionador extremamente emoliente, mas isso não quer dizer que não hidrate. Pelo contrário, sinto que hidrata bem sim, mas sem deixar o cabelo pesado. Depois do enxágue, os fios ficam macios até as pontas.

RESENHA: Condicionador Poker Straight da Lee Stafford

As embalagens da linha Poker Straight são todas tão lindas que enfeitam nosso banheiro. Eu fico até com dó de usar! A fragrância deste condicionador é doce, porém sutil. Deixa um cheiro gostoso no cabelo, mas não fica enjoativo.

Para conferir a resenha do shampoo, acesse:

♥ “RESENHA: Shampoo Poker Straight da Lee Stafford

.

RESENHA: Condicionador Poker Straight da Lee Stafford

Ele está disponível na loja Kutiz no tamanho travel size de 75 ml (R$23,90) e em uma embalagem maior de 250 ml (R$49,90). Lá você encontra vários produtos da marca Lee Stafford, incluindo o shampoo da mesma linha. Vale muito á pena para quem tem cabelos lisos e longos como o meu!

avaliacao-5-estrelas

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256 Instagram | icon_198_3 Snapchat barbaraurias

resenha

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *