Dailus: O melhor Lenço demaquilante!

Resenha: Lenço demaquilante Dailus, o melhor que já testei!

Sou completamente viciada em lenços umedecidos, sejam demaquilantes, íntimos, para limpar as mãos, enfim, uso pra tudo! Tenho sempre um pacote no banheiro, um na bolsa, um no quarto e um no carro. Sim, sou exagerada! Mas é que acho tão práticos e higiênicos que, depois que descobri essa maravilha, não consigo tira-lo da minha vida!

Apesar de não ser uma “novidade” no mercado, achei super legal a Dailus (marca que tanto adoro e indico por aqui) ter lançado o seu. Ele é 3 em 1: Limpa, hidrata e suaviza a pele.

Resenha: Lenço demaquilante Dailus

Este lenço demaquilante contém vitamina E (antioxidante), extrato de aloe vera (que tem propriedades adstringente, hidratante, regenerador, renovador, rejuvenescedor e antibacteriano) e Ginseng (energizante, estimulante e melhora a tonificação muscular). Além disso, serve para qualquer tipo de pele e não contém álcool etílico. Fora que é hipoalergênico e dermatologicamente testado, ou seja, comprovadamente ótimo!

Virou o meu queridinho depois que vi que limpa até o mais potente dos batons líquidos, até mesmo máscara á prova d’água. Mas o melhor é que tem textura bem macia e suave, ou seja, não agride a pele (porque já usei vários que são bem ásperos) e por isso está liberado para limpar a região dos olhos.

Resenha: Lenço demaquilante Dailus

Ele rende muito e apenas um lencinho é capaz de limpar o rosto inteiro, mesmo estando com maquiagem pesada. O pacote com 25 folhas (que são bem grandinhas viu?!) pode ser encontrado na loja online oficial da Dailus, a Bonita Club.

avaliacao-5-estrelas

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256 Instagram | icon_198_3 Snapchat barbaraurias

resenha

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *