Favoritos de 2015: os 30 melhores cosméticos e maquiagens

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Conheça os 30 melhores cosméticos e maquiagens do ano (Favoritos de 2015)!

Neste final de ano fiz uma lista com as maquiagens e cosméticos favoritos de 2015. São 30 itens que realmente usei ao longo do período. Produtos que testei, aprovei e recomendo. Então fiquem com minhas dicas preciosas!

.

ROSTO:

.

1- Para hidratação do rosto, tenho adorado o creme NEO Essens da Eudora, é super leve, seca rápido, hidrata bem, não mela e não “pesa” na pele.

2- Já para hidratar a área dos olhos e olheiras, não dispenso o Struture 3D da Dermo Estetique (← resenha no blog), linha de maquiagem da Dr. Laser.

hidratante facial NEO Essens Eudora - hidratante para a área dos olhos Struture 3D Dermo Estetique Dr. Laser

3- Para a limpeza, adorei os Lenços Demaquilantes Dailus. Limpam super bem e um lenço já dá para o rosto todo, ou seja, rende!

4- Meu demaquilante líquido favorito há anos é o Eye Make up Remover da Rimmel London. Maravilhoso! Ele não arde, não é oleoso e mesmo assim remove toda a maquiagem, até a mais carregada possível. É baratinho, mas infelizmente não vende no Brasil, então tem que encomendar de fora.

Lenços Demaquilantes Dailus - demaquilante líquido Eye Make up Remover Rimmel London

.

MAQUIAGEM:

.

5- Meu pó compacto favorito é o Stay Matte da Rimmel London. Ele é matte, bem fininho, acabamento delicado e, como todos os produtos da marca, tem um valor bem acessível (mas também tem que comprar no exterior).

6- Já a base eleita é bem fácil de achar no Brasil. A Maybelline Super Stay 24 Horas é totalmente matte, bem seca, preço bacana e excelente durabilidade. Único ponto negativo é que a embalagem não tem pump. Mas ok, dá pra usar.

pó compacto Stay Matte Rimmel London - base Maybelline Super Stay 24 Horas

7- O corretivo Yellow da Mary Kay é fantástico pra cobrir até as piores olheiras. Eu uso ele por baixo de tudo, depois aplico a base, depois um corretivo com tom rosado e e por último o pó compacto. Combinação infalível pra tampar TUDO!

8- Uso o corretivo Age Rewind da Maybelline (cor Light Pale) para iluminar o rosto. É bem sequinho e prático de aplicar, pois já vem com a esponjinha. Amo!

9- No item 7 eu disse que também uso um corretivo com tom rosado, este é o Studio Finish da MAC (minha cor é a NW30). Não seca tãaaao rápido, mas dá um acabamento muito bom na pele. Eu curto!

corretivo amarelo Yellow da Mary Kay - Age Rewind Maybelline - Studio Finish MAC

10- O meu bronzer favorito da vida é o Bahama Mama da The Balm. Adoro porque é matte (ou seja, não tem brilho nem é cintilante) e tem cor realmente marrom, ao invés de tom alaranjado de tijolo como a maioria dos bronzers têm. Fica muito mais natural!

11- O blush do ano é o Pinch Me da MAC, uma das cores mais tradicionais da marca. Matte, dá um acabamento bem natural.

bronzer matte Bahama Mama The Balm - blush matte pinch me mac

12- Comprei o sexteto de sombras NAKED Basics no Aliexpress (sim, o meu é réplica, mas é ótimo!). As cores são coringa pro dia-a-dia e o preto é o mais escuro que já tive. Amo!

13- A sombra iluminadora Nude Sobrancelhas Design (← resenha no blog) é linda e fica perfeita pra iluminar o cantinho dos olhos e abaixo das sobrancelhas. Viciei nela.

14- A sombra Charcoal Brow Matte da MAC é um marrom universal. Uso pra TUDO: esfumo o côncavo, marco a sobrancelha e até contorno no nariz já fiz com ela. Versátil né?!

paleta de sombras NAKED Basics réplica do aliexpress - sombra Charcoal Brow Matte MAC - sombra nude sobrancelhas design

15- Pra delinear, curto muito a textura do Fluidline da MAC. É em gel, desliza muito bem no pincel, fica super sequinho e dura horrores, adoro!

16- O lápis preto Carbon Dailus Pro é MARAVILHOSO! Precinho suuuuper em conta, macio, não borra e nem derrete no meu olho. Quer mais o quê?

17- Nunca pensei que fosse cair de amores por um lápis dessa cor, mas o Lápis delineador marrom Sobrancelhas Design (← resenha no blog) é diferente de todos os outros. Ele é maciiiiiiio e pode ser usado como base de sombras, sem contar que fica lindo na linha d’água pro dia-a-dia!

delineador em gel Fluidline MAC - lápis preto Carbon Dailus Pro - Lápis delineador marrom Sobrancelhas Design - favoritos de 2015

18- O primer para sombras Artdeco  (← resenha no blog) é super potente. Potencializa a cor e a durabilidade da mesma. Vale a pena o investimento!

19- E já que estamos falando da marca, fica ai uma dica de rímel bom: Máscara de cílios All in One ArtDeco (← resenha no blog). Alonga e não empelota. É caro, mas é mara!

primer para sombras Artdeco - rímel Máscara de cílios All in One ArtDeco

20- Esse Gel para sobrancelhas Mary Kay. Não deixa nenhum fio fora do lugar!

21- Para realçar o design da sobrancelha, uso o lápis 4 em 1 Sobrancelhas Design. É nude rosado, macio e fácil de esfumar. Lindo pra dar um up no olhar!

22- E para desenhar, tenho super usado o Lápis para sobrancelhas Dailus Pro (← resenha no blog). Baratíssimo, esfuma bem e fica natural. Minha cor é a 08 Escuro.

Gel para sobrancelhas mary kay - lápis 4 em 1 Sobrancelhas Design - Lápis para sobrancelhas Dailus Pro

23- O batom líquido que mais usei no ano foi o Marsala da Dailus Pro. Um rosinha queimado, phyno!

24- E o batom mais concorrido do ano (e com razão, porque é lindo) foi o Açaí Coleção Julia Petit para MAC (← resenha no blog). Chic, misterioso e matte!

 batom líquido Marsala Dailus Pro - batom matte Açaí Coleção Julia Petit para MAC

.

UNHAS:

.

25- Não curto esmalte cintilante, mas to na vibe do Vinheira da Quem Disse Berenice.

esmalte cintilante vinho roxo Vinheira Quem Disse Berenice

.

CABELO:

.

26 e 27- Shampoo e Concidionador Advance Techniques da Avon. Me surpreenderam! Lava super bem, deixa o cabelo macio, desembaraça e têm cheirinho top. Tô boba com essa dupla!

Shampoo e Concidionador Avon Advance Techniques

28- Já perdi a conta de quantas vezes o Shampoo à Seco Batiste me salvou!

29- Gisele Bündchen não é boba, essa Ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene realmente faz milagre! Deixa o cabelo super macio e sedoso, sem contar que é super prática de usar!

Shampoo à Seco Batiste - Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene

.

PERFUME:

.

30- Cheiro de mulher elegante, doce na medida. O perfume Esta Flor Rosa da Natura me conquistou em 2015!

perfume Esta Flor Rosa Natura

Espero que as dicas acima sejam úteis pra vocês. Foi super difícil fazer essa seleção, mas acho que está bem completa! Muita coisa já tem resenha no blog, e o que não tem ainda, vou providenciar em breve!

Ótimo 2016 para todos!

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256 Instagram | icon_198_3 Snapchat barbaraurias

resenha
CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *