Resenha: óleo finalizador e Máscara Moroccanoil Light

Review: testei o kit óleo finalizador + Máscara Moroccanoil Light

O cabelo é a maior das vaidades da maioria das mulheres que conheço. Não medimos esforços para deixar a “moldura do nosso rosto” hidratada, com brilho, fios saudáveis e bonitos. A resenha de hoje é de um produto famosão. Vem comigo saber tudo sobre o óleo finalizador e a máscara hidratante Moraccanoil Light!

A marca Moroccanoil ficou super conhecida há alguns anos atrás por utilizar o óleo de argan em suas fórmulas – o tão falado óleo do Marrocos, que até então não era  muito conhecido no Brasil. Para o meu cabelo, no geral, todos os produtos à base de argan trazem ótimos resultados.

Resenha: óleo finalizador e Máscara Moroccanoil Light

Eu já usava produtos da linha tradicional da marca, mas dessa vez testei o Moroccanoil light que, como o próprio nome sugere, é mais leve e específico para quem tem cabelos finos e considera a versão tradicional muito pesada ou gordurosa.

Resenha: óleo finalizador e Máscara Moroccanoil Light

Ela promete – e cumpre – hidratar fios ressecados, porosos e sem deixar pesar. Então é uma perfeição para quem tem pouquinho cabelo, fios frágeis e com uma estrutura rala. E por ter cor branca, ou seja, nada de corantes em sua fórmula, também é uma ótima opção para loiras.

Pode ser usado uma ou duas vezes por semana e age em apenas 5 minutos. A máscara Moroccanoil light é super emoliente e desembaraça o cabelo com facilidade,  fica igual manteiga. Mas o que eu mais gosto é o brilho maravilhoso que deixa nos fios.

Resenha: óleo finalizador e Máscara Moroccanoil Light

O kit que testei vem com uma versão menor do óleo Moroccanoil. Ele promete – e também cumpre – elasticidade, brilho, fortalecimento, condicionamento e proteção das agressões externas. Não precisa enxaguar e nem ter medo que os fios fiquem oleosos, porque ele não pesa os fios.

Existem vários formas de usar o óleo Moroccanoil. Podemos aplicar algumas gotas espalhando nas mãos e colocando sobre o cabelo seco, que é uma bela forma de diminuir o frizz dos fios. Também é possível espalhar nele ainda úmido e secar em seguida, assim os fios ficam mais sedosos e fáceis de pentear. E ainda vale usa-lo como leave-in, em vez de usar condicionador, espalhando algumas gotas nas mãos e passando cuidadosamente pelo cabelo úmido, desembaraçando-o.

Resenha: óleo finalizador e Máscara Moroccanoil Light

Sobre o efeito do Moroccanoil no cabelo, sinto bem macio, mas sem pesar ou ficar com as pontas grudadas ou muito “lambidas”. Ah, vale dizer que tenho o couro cabeludo oleoso, e mesmo assim nenhum dos dois pesa no meu cabelo.

E o cheiro é a marca registrada da Moroccanoil. Eu não gosto, AMO! Ele fica no cabelo um dia inteiro, uma maravilha! O kit pode ser encontrado na loja Mercado da Beleza por R$251,31 (quem usar o código MULHER10 ganha desconto de 10%). É muito maravilhoso e indico sim!

avaliacao-5-estrelas

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256 Instagram | icon_198_3 Snapchat barbaraurias

resenha

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *