Resenha: Pasta Modeladora Mat Force 4 L’Oréal Professional Homme

Review de produto masculino: Thiago testou a Pasta Modeladora Mat Force 4 da L’Oréal Professional Homme

Thiago mais uma vez colaborou para as resenhas de produtos masculinos aqui no blog! Dá pra ver que ele é fã da linha L’Oréal Professional Homme e também é muito vaidoso quanto se trata dos cabelos, não é?!

produto-thiago-7

No último mês ele tem usado a Pasta Modeladora Mat Force 4 L’Oréal Professional Homme para dar definição e modelar o cabelo. O produto é indicado para todos os tipos de fios e possui uma embalagem à vácuo em forma de bastão de fácil aplicação. Essa pasta valoriza o corte e o estiliza de maneira bem mais natural que o gel de fixação comum.

Pasta Modeladora Mat Force 4 L'Oréal Professional Homme resenha review testado

É uma pasta de acabamento matte, fixação forte, que promove condicionamento aos fios e um brilho muito bonito. O Thi gosta de modelar de maneira mais arrumadinha, mas com ela é possível fazer penteados irreverentes também. Veja abaixo como deixa o cabelo brilhante e, ao mesmo tempo, seco!

produto-thiago-1

Segundo a L’Oréal Professional, para usar, basta esfregar uma pequena quantidade nas mãos e aplicar sobre os cabelos, que podem estar úmidos ou secos, mas ele prefere usar logo após o banho. Depois disso, é só modelar mecha por mecha até ficar como desejar.

Pasta Modeladora Mat Force 4 L'Oréal Professional Homme resenha review testado

E o melhor do produto é, sem dúvida a fragrância. Thiago usa com prazer, porque depois eu fico dando cheirinho nele, coisa que ele nem ama né… !

produto-thiago-8

Toda a linha L’Oréal Professional (masculina e feminina) pode ser encontrada na loja online Kutiz. Com 80 ml, a Pasta Modeladora Mat Force 4 L’Oréal Professional Homme custa R$84,90, foi aprovada por Thiago e ganhou 5 estrelinhas no blog!

avaliacao-5-estrelas

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256   Acompanhe pelo Instagram  instagram_icon_256 resenha

 

Sem tags 0 Comentário

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *