Resenha: Protetor solar compacto – Ada Tina Normalize FT Compatto

Review: Testei o Ada Tina Normalize FT Compatto FPS 60, um  protetor solar compacto para quem também busca cobertura na hora de proteger a pele dos raios solares!

Mais uma vez venho testando um produto Ada Tina. Fico super feliz quando recebo novidades da marca porque sei que vem coisa boa pela frente. Desta vez, experimentei o Ada Tina Normalize FT Compatto FPS 60, um protetor solar compacto que me despertava muita curiosidade.

Ele tem fator de proteção FPS 60 e é indicado para todos os tipos de pele. Possui fórmula oil free com toque seco aveludado e é livre de parabenos e fragrância.

Para usar, deve-se passar uma camada uniforme antes da exposição ao sol e reaplicar após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição solar.

Resenha: Protetor solar compacto - Ada Tina Normalize FT Compatto

Fiquei muito satisfeita com o fator de proteção FPS 60, já que a pele do rosto é bem sensível e realmente necessita de uma proteção mais potente. A textura é cremosa, bem fininha, espalha fácil e cobre de maneira uniforme.

Como a cobertura é beeem discreta, não acho que é um produto para dispensar o uso da base, mas é ótimo para o dia-a-dia quando não fazemos questão de deixar a pele super corrigida, com acabamento mais pesado.

.

ATENÇÃO: Este produto não é uma base compacta com protetor solar, e sim um protetor solar com pigmentação, o que tem muita diferença!

.

Na prática, disfarça manchinhas leves, uniformiza o tom da pele, ameniza algumas linhas de expressão mais discretas, mas sem pigmentar muito, com efeito bem natural. Quanto ao brilho, não é oleoso, mas também não é extremamente matte. Como disse, deixa a pele natural.

Resenha: Protetor solar compacto - Ada Tina Normalize FT Compatto fps 60

A embalagem é perfeita. Vem com espelho, é bem resistente, tem esponjinha própria e é muito moderna.

O Ada Tina Normalize FT Compatto FPS 60 está disponível em 4 tonalidades: Luce (010), Pelle (020), Beige (030) e Bronze (040). O meu é o Pelle e ficou ótimo.

Resenha: Protetor solar compacto Ada Tina Normalize FT Compatto fps 60

Veja outros produtos Ada Tina que possuem resenha aqui no blog:

 Protetor solar facial Ada Tina Normalize Pore FPS 50

 Loção Ada Tina Amplexe para queda capilar

 Condicionador Amplexe Oil Control da Ada Tina

 BB Cream Ada Tina Normalize FT

 Hidratante facial Ada Tina Acqua Crema

 Protetor solar Ada Tina Normalize Matte

.

O Ada Tina Normalize FT Compatto FPS 60 custa R$98,90 e está à venda no site Kutiz. Recomendo a compra para quem procura uma cobertura discreta no dia-a-dia.

avaliacao-5-estrelas

Beijos, Bárbara Urias!

.

Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

resenha
1 Resposta
  • gabriella Fernandes
    abril 15, 2015

    Muito top este produto!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *