Resenha: Ada Tina Normalize Matte Intense Protetor Solar FPS 50 40ml

O tempo está esfriando, mas isso não quer dizer que podemos relaxar com o uso de protetor solar não! Andei testando o Ada Tina Normalize Matte Intense Protetor Solar FPS 50 40ml, que é facial, tem toque seco, cheiro beeeeeem suave (essencial para produtos que vão na face, né!) e promove ação matificante.

Não é o primeiro produto AdaTina que eu uso e recomendo, e provavelmente não será o último, pois a marca é realmente de ponta. Uma das melhores quando falamos de qualidade e tecnologia em dermocosméticos.

Bem, o Ada Tina Normalize Matte Intense Protetor Solar FPS 50 40ml é um protetor solar com ação matificante intensiva que reduz o brilho, controla intensamente a oleosidade e de reduz a umidade da pele, garantindo toque extrasseco ao longo do dia. O produto possui Tecnologia Sebum Resist de resistência ao sebo, que garante máxima eficácia no controle da oleosidade e redução do brilho da pele com 12 Horas de eficácia. Produto extrasseco, antioleosidade e antibrilho.

Ele é indicado para peles muito oleosas e acneicas e deve ser usado todos os dias pela manhã sobre a pele limpa e seca. Sendo reaplicado sempre que necessário.

 Ada Tina Normalize Matte Intense Protetor Solar FPS 50 40ml

Ada Tina Normalize Matte Intense Protetor Solar FPS 50 40ml

Veja detalhes de sua formulação:

– Sílicas Secativas Intense: absorvem a oleosidade da pele e proporcionam toque extrasseco com ação matte intensiva mesmo após 12 Horas de aplicação. Possui tecnologia de resistência ao sebo e resistência a umidade;
– Dióxido de Titânio: filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios;
– Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante;
– Extrato de Melancia: possui minerais e antioxidantes, que ajudam a eliminar toxinas da pele, tornando-a mais jovem e radiante. Os antioxidantes da melancia previnem o envelhecimento e atuam como protetor solar.
– Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina): hidrata, remineraliza, refresca e suaviza a pele.

 

Resumindo:

Deu super certo pra minha pele, que anda bem oleosa ultimamente (ainda preciso descobrir o motivo, acho que é a transição de idade pra casa dos 30!). Acabamento mate, seca rápido na pele e, o mais importante, depois de seco, você não sente que tem produto no rosto!

A Kutiz é uma loja parceira bem antiga do blog. Há anos consumo e confio nela. Ah, e eles têm vários produtos AdaTina à venda, inclusive outras versões de protetor solar, caso este que indiquei não seja o ideal para seu tipo de pele!

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *