Resenha: Ada Tina Sustent C Antirrugas

Atenção para este produto porque eu ENCONTREI A VITAMINA C DOS MEUS SONHOS!!!!

Como tenho dito nas últimas postagens, estou me dedicado na arte a cuidar da minha pele. Tenho vários cremes e séruns com vitamina C, e quase todos os famosões do mercado são mesmo muito bons mesmo, poréeeeeeemmmm, eles costumam deixar um cheiro na pele que me incomoda. A medida que o produto vai oxidando, vai deixando esse cheiro horrível que me atrapalha até a dormir.

Mas pela primeira vez na vida encontrei um creme hidratante com vitamina C que NÃO DEIXA CHEIRO na pele. Pelo contrário, a pouca fragrância que O Ada Tina Sustent C Antirrugas tem, e que desaparece rápido, é bem gostosa de sentir.

Além disso, o toque é seco, a pele absorve rápido, espalha fácil e dá aquela sensação de hidratação.

Ada Tina Sustent C Antirrugas é indicado para peles a partir dos 45 anos que apresentam rugas acentuadas.

Resenha: Ada Tina Sustent C Antirrugas

A proposta dele é aumentar a sustentação da pele, aumentando a firmeza impedindo a ação dos radicais livres através do composto Lipoascorbil, que á vitamina C 100% estável patenteada e exclusiva da Ada Tina.

Além da Vitamina C outro potente ativo é o Resveratrol. Ambos possuem a capacidade de reduzir a ação dos radicais livres e aumentar a síntese de colágeno e elastina.

FORMULAÇÃO:
Lipoascorbil (Vitamina C) e Viniferina, derivado do Reverastrol, aumentam a síntese de colágeno e elastina, reduzindo rugas, conferindo firmeza e diminuindo o envelhecimento cutâneo;
Carnosina: que age como substituta das fibras dérmicas na reação com a glicose, evitando o enrijecimento do colágeno e da elastina;
Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante;
PVP (Polivinilpirrolidona): que forma uma camada protetora, deixando a cútis macia e sedosa;
Óleo de Oliva: com sua ação hidratante, forma um filme sobre a epiderme reduzindo a perda de água;
Glicerina e Dimeticona, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade.

Resenha: Ada Tina Sustent C Antirrugas

A textura é entre um creme e um gel. Ele espalha com facilidade e possui esta textura híbrida que me agrada, pois não é nem muito fluido e nem muito denso. É ideal e facilita demais a aplicação – e isso para todos os tipos de pele.

É um pouco caro? É sim, mas pra mim vale o investimento! Eu AMEI este produto do fundo do coração! Está à venda na loja Kutiz!

Vale lembrar que a Ada Tina não realiza testes em animais e o produto é livre de parabenos (que em resumo são conservantes químicos muito utilizados na indústria cosmética e que são vistos como causadores de diversos problemas de saúde).

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *