Resenha: Autobronzeador Australian Gold Self Tanning Lotion

Eu acho lindo ter a pele bronzeada, mas convenhamos, é bem perigoso ficar exposto ao sol. Então não vale a pena o risco. Mas que bom que existe uma alternativa que não é perigosa e nos deixa lindas e bronzeadas. O creme Autobronzeador Australian Gold Self Tanning Lotion proporciona uma cor dourada, sem a necessidade de exposição aos raios solares. Ele é indicado para peles brancas, que dificilmente se bronzeiam (meu caso!).

Possui a tecnologia Elimiscent que evita o odor característico dos autobronzeadores. Muito pelo contrário, o cheirinho é uma delícia, como todos os produtos da Australian Gold no geral.

A textura do Autobronzeador Australian Gold Self Tanning Lotion fica entre um gel e uma loção. Desliza facilmente pela pele, facilitando a aplicação e garantindo uma cobertura uniforme. Quando você aplica na pele e vai espalhando, ele fica meio esbranquiçado no início. Gosto disso porque é mais fácil de ver onde você já aplicou. Daí a cor vai sumindo a medida que você vai espalhando.

A absorção dele é bem mais rápida do que os outros autobronzeadores que já usei.

Sobre o poder de pigmentar a pele, acho a intensidade de cor nível médio, o que é ótimo! Nós que somos branquinhas, quando passamos um produto muito forte, podemos ficar com aquela aparência laranja, bem fake. Isso não acontece com esse produto. Dá um ar natural. Sem contar que os autobronzeadores muito fortes costumam manchar a pele facilmente.

Sua formulação contém:

– Óleo de Semente de Uva: que fortalece a pele e proporciona maior elasticidade, previne o envelhecimento precoce e ajuda na manutenção da integridade da pele;
– Óleo de Semente de Girassol: com alto valor nutritivo, ação emoliente e regeneradora;
– Óleo de Amêndoas Doces: que proporciona pele mais macia e elástica;
– Manteiga de Karité: responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição;
– Extrato de kakadu: que combate os danos dos raios UV e protegem dos radicais livres;
– Óleo de Melaleuca: para evitar o acúmulo de sujeira e impurezas;
– Extrato de Laranja: adstringente e agente de limpeza, contém alto teor de vitamina C que impulsiona a produção de colágeno;
– Óleo de Damasco: confere ação reparadora e remineralizante, proporcionando uma pele jovem e brilhante;
– Extrato de Baunilha: que melhora a hidratação e textura da pele, deixando-a uniforme e luminosa;
– Extrato de Pau-rosa: que tem efeito dermoprotetor, hidratante e atua na regeneração cutânea.

Modo de usar:

Aplique na pele limpa e seca. Espalhe suave e uniformemente até completa absorção do produto. Lave bem as mãos com água e sabão imediatamente após a aplicação para não manchar.

Deixe a pele absorver completamente o produto antes de se vestir para não sujar a roupa. Utilize de 2 a 3 vezes por semana dependendo do tom de bronzeado que deseja.

A embalagem possui 130ml e este, assim como outros produtos Australian Gold, estão à venda na loja Kutiz.

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *