Resenha: Base Artdeco High Definition

Review: Testei a base ultraleve Artdeco High Definition!

Durante a primavera / verão, nossa pele produz mais oleosidade e, por isso, precisamos escolher produtos mais levinhos e de boa qualidade para a maquiagem não ficar toda escorrida no fim do dia. Uma opção de base bem suave e sequinha é a Artdeco Base Líquida High Definition. Tenho usado nos dias que quero um acabamento natural e delicado e confesso que tenho amado, assim como aconteceu com todos os produtos Artdeco que já usei!

Resenha review Base Artdeco High Definition foundation

Como disse, é uma base ULTRALEVE, de cobertura suave. Não dá aquele efeito máscara e não corrige tudo, apenas dá uma melhorada no aspecto da pele. É ideal para usar de dia, que é quando queremos ficar com “cara de quem não passou nada”, não é?! Mas caso queira uma cobertura mais pesada, é possível construir camadas com ela.

Resenha review Base Artdeco High Definition foundation

O toque na pele é seco e aveludado, mas não ao extremo de craquelar, pois também é luminosa (mas não fica parecendo que a pele é oleosa, e sim, saudável). Além disso, ela é High Definition, e por isso, fica linda para usar em dias de evento ou festa com filmagem ou fotografia.

Resenha review Base Artdeco High Definition foundation

Com apenas uma camada da Artdeco Base Líquida High Definition, notamos um “efeito de segunda pele”, pois é tão levinha que adere perfeitamente à nossa cútis, sem ficar aquele aspecto de “cimento”, sabe?

Resenha review Base Artdeco High Definition foundation

Vários produtos Artdeco estão disponíveis na loja online Kutiz. Esta base sai a R$149,90, vem com 30 ml e rende bastante. Pra mim, qualquer produto da marca é um bom investimento. Sou fã de carteirinha!

avaliacao-5-estrelas

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256   Me acompanhe pelo Instagram  instagram_icon_256

resenha

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *