Resenha: La Roche Active C 10 Vitamina C para o rosto

A resenha de hoje é do La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo, um produto ricamente concentrado em vitamina C, que é um dos ativos mais importantes para a pele. Falando resumidamente, ela é um poderoso antioxidante (oxidar = envelhecer), combate radiciais livres (que também envelhecem a pele), aumenta a proteção solar, estimula a síntese do colágeno e ainda auxilia no clareamento das manchas (até melasma!).

A textura do La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo é leve e fluída e ao mesmo tempo com poder hidratante, faz com que a pele absorva rápido e não deixa resíduo gorduroso, fica bem sequinho.

O resultado que ele dá é de deixar a pele mais viçosa com o tempo.

Assim como a maioria dos produtos La Roche Posay, ele é bem tolerado em pelas sensíveis. Não tive queimação, nem ardência, nem nada de desagradável.

Atenção, não é indicado manipular cremes a base de vitamina C porque ele perde suas propriedades.

A fórmula altamente concentrada em Vitamina C pura solúvel é potencializada por um poderoso complexo antioxidante de Vitamina E + Procisteína, também responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C.

Como usar: aplicar todos os dias, preferencialmente pela manhã, antes do protetor solar (pois ele potencializa a proteção). 01 aplicação ao dia é suficiente.

La Roche-Posay Active C 10 é indicado para peles a partir dos 30 anos, com rugas e perda de luminosidade. Possui textura leve e fluida e toque aveludado. Hipoalergênico. Não comedogênico. Sem Parabenos.

Os produtos La Roche Posay estão à venda na loja Kutiz.

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *