Resenha: La Roche Posay Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade

Estou entrando em uma fase da vida em que os cuidados de beleza deixam de ser apenas superficiais e passam a ser mais intensivos. Hoje já sinto que minha pele desidrata mais fácil, craquela, descama, repuxa… São os 30 anos, né mores! Aos 20 eu não sentia essas alterações nem no inverno!

Com isso, comecei a investir dinheiro, tempo e paciência em produtos dermocosméticos.  O La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade da La Roche Posay é um potente sérum hidratante reparador e redensificador que entrou na rotina de cuidados diários da pele.

Ele é indicado para todo tipo de pele, porque todo mundo precisa de hidratação, mas por motivos óbvios o público alvo são mulheres com pele mais madura a partir dos 40 anos. Nessa fase da vida deve-se introduzir os cremes que contém ácido hialurônico.

FORMULAÇÃO:
– Duplo Ácido Hialurônico: estimula a síntese de colágeno e cria uma barreira contra a perda de água;
– Vitamina B5: repara a barreira cutânea ;
– Madecassoside: age como um potencializador de eficácia combatendo a microinflamação;
– Água Termal de La Roche-Posay: reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Eu tenho usado alguns hidratantes que oferecem ácido hialurônico e este com certeza está na lista dos mais queridos. Minha pele fica visivelmente mais hidratada, mais densa e firme.

Ele é indicado até para as peles mais sensíveis. A aplicação se dá por conta-gotas e é um sérum com textura bem viscosa. O cheiro é suave e some rapidamente. Rende bem e é fácil de espalhar.

MODO DE USAR:
Aplique o La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade todos os dias pela manhã e à noite na pele limpa e seca do rosto e pescoço. Evite a área dos olhos. Coloque de 3 à 4 gotas do produto sobre o rosto e pescoço e espalhe massageando suavemente de dentro para fora até absorver completamente.

Sobre a textura na pele… Aí chegou um ponto que eu preciso explicar bem. Ele não é sequinho como a gente gosta, mas isso se dá porque ele  forma uma película fina sobre a pele que não some durante o dia. Na verdade isso pode ser um incômodo para quem tem pele oleosa, mas quem tem pele seca vai adorar.

No primeiro dia que apliquei, usei maquiagem para ir a uma festa e aproximadamente 1 hora depois minha pele ficou com aspecto bem oleoso. Portanto prefiro usar para ficar em casa.

Porém essa mesma película que nos incomoda é que é o grande tchan do produto, porque ela protege a pele contra as agressões externas e também evita a perda de água (o que melhora a hidratação). Sendo assim, não se trata de um defeito, e sim de uma característica dele.

Levando tudo isso em consideração, eu o recomendo SIM! Considero que é uma boa aquisição!

Este e outros produtos da La Roche Posay estão a venda na loja Kutiz!

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *