Resenha masculina: Loreal Profissional Homme Sculpte Force 3

Review de produto masculino: o Thiago testou a pasta modeladora Loreal Profissional Homme Sculpte Force 3!

Uma notícia super legal é que à partir de agora o Thiago (meu noivo) vai contribuir com o blog testando produtos e dando sua opinião para trazermos resenhas masculinas para o No Preach.

Acho que vai ser uma maneira legal de angariar um novo público que está cada vez mais exigente, vaidoso e que também têm feito pesquisas na internet antes de comprar novos produtos de beleza.

Resenha masculina pasta modeladora Loreal Profissional Homme Sculpte Force 3

Em vez do brilho molhado estilo colegial (quando os garotos usavam e abusavam de gel de cabelo, aquele beeeem molhado que deixava nossa mão toda melecada.. argh!), as pomadas, pastas e ceras cumprem bem a função de deixar os fios modelados e mais naturais.

Desta vez o Thiago testou o Loreal Profissional Homme Sculpte Force 3, uma pasta que modela o penteado masculino com acabamento flexível, mas que, ao mesmo tempo, oferece efeito estruturado e duradouro.

Resenha masculina pasta modeladora Loreal Profissional Homme Sculpte Force 3Resenha masculina pasta modeladora Loreal Profissional Homme Sculpte Force 3

Para suprir as necessidades do público masculino, a Loreal Profissional criou uma linha exclusiva para homens: a Loreal Profissional Homme. Ela é composta por shampoos, condicionadores e produtos modeladores com fórmulas suaves, especiais para o uso diário e adaptados para atender as principais necessidades dos homens mais exigentes.

O diferencial da Loreal Profissional Homme Sculpte Force 3 é que ela é uma pasta FIBROSA e por isso sua aplicação é um pouco diferente das pomadas:

“Aplique uma pequena quantidade nas mãos e esfregue. Separe as mãos para libertar as fibras e distribua pelos fios ou nas mechas, modelando como desejar.”

Resenha masculina pasta modeladora Loreal Profissional Homme Sculpte Force 3Resenha masculina pasta modeladora Loreal Profissional Homme Sculpte Force 3

Com ela, os cabelos ficam suavemente estruturados e o corte é esculpido com leveza. O resultado é aparência texturizada e bem definida, com aspecto opaco e firme.

O Thiago notou que o resultado fica melhor quando o produto é aplicado nos fios úmidos. Outra coisa importante de ressaltar é que o uso contínuo dela está deixando o cabelo mais macio e hidratado, mesmo quando ele não está usando a pasta.

A fragrância é muito boa. Cheiro de produto masculino, mas sem ser forte demais. Digamos que é o cheiro de um homem elegante.

Lembrando que o cabelo do Thiago é grosso, oleoso e curto. Vale dizer que o resultado pode mudar conforme os tipos de cabelos e cortes.

Resenha masculina pasta modeladora Loreal Profissional Homme Sculpte Force 3

Toda a linha Loreal Profissional (masculina e feminina) pode ser encontrada na Kutiz. O pote com 150 ml sai por R$94,90 e tem rendimento Ok. Thiago aprovou e deu 5 estrelas!

avaliacao-5-estrelas

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256 Instagram | icon_198_3 Snapchat barbaraurias

resenha
1 Resposta
  • rodrigo luiz
    agosto 18, 2016

    que legal ver resenhas masculinas por aqui!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *