Resenha: Moroccanoil Oil Treatment

Já uso o famoso óleo reparador de pontas Moroccanoil Oil Treatment há anos. Ele é simplesmente O MELHOR óleo para o meu cabelo. Não pesa, deixa um cheiro incrível e ainda hidrata, pois contém Argan.

A marca Moroccanoil ficou conhecida há alguns anos atrás por utilizar o óleo de argan como base de suas fórmulas – o tão falado óleo do Marrocos. Ele promete – e também cumpre – elasticidade, brilho, fortalecimento, condicionamento e proteção das agressões externas. Não precisa enxaguar e nem ter medo que os fios fiquem oleosos, porque ele não pesa os fios.

Resenha Moroccanoil Oil Treatment

Existem vários formas de usar o Moroccanoil Oil Treatment. Podemos aplicar algumas gotas espalhando nas mãos e colocando sobre o cabelo seco, que é uma bela maneira de diminuir o frizz. Também é possível espalhar nele ainda úmido e secar em seguida, assim os fios ficam mais sedosos e fáceis de pentear. E ainda vale usa-lo como leave-in, em vez de usar condicionador, espalhando algumas gotas nas mãos e passando cuidadosamente pelo cabelo úmido, desembaraçando-o.

Resenha Moroccanoil Oil Treatment

Além do óleo tradicional (o que eu uso), existe também a versão light que, como o próprio nome sugere, é mais leve e específico para quem tem cabelos finos e considera a versão tradicional muito pesada ou gordurosa.

Esse e vários produtos da marca Moroccanoil estão disponíveis na loja Kutiz.

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *