Resenha: Shampoo Texturizante Redken Beach Envy Volume

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

 

 

Se tem uma coisa que eu amo, é volume! Como meu cabelo é liso, ele costuma ficar super escorrido normalmente. Eu até prefiro jogar ele de lado, pra dar a impressão de mais volume, já repararam nas fotos que posto? Um produtinho que tenho usado próprio pra isso é o Shampoo Texturizante Redken Beach Envy Volume.

Toda a linha Redken Beach Envy oferece produtos que se propõem a dar o “efeito praia” nos cabelos. Ou seja, para ajudar a dar textura e “ondas praianas” aos fios.  Eles se adaptam a todo tipo de cabelo, sua formula conta com o filoxane para dar corpo aos fios e ativar as ondas, e minerais texturizantes, para garantir o estilo desarrumadinho, mais casual, mas de muito charme!

Resenha Shampoo Texturizante Redken Beach Envy Volume

Shampoo Texturizante Redken Beach Envy Volume tem um perfume bem suave e bem fresquinho, cara de verão!

Como eu tenho o cabelo muito liso, infelizmente não existe milagre – não adianta só usar o shampoo e achar que vou sair cacheada do banho né, porque isso não vai acontecer. O que eu faço é usa-lo normalmente, como qualquer shampoo, e depois apertar o cabelo com as mãos, usando um spray. Se combinar com o babyliss, fica maravilhoso!

Sinto que este produto da Redken ajuda a dar uma fixada nas ondas sem, no entanto, deixar o cabelo duro, pesado ou em grumos. Imagino que para quem tem o cabelo mais fininho ou já com leves ondas (ou para quem tem cabelo cacheado mesmo e quer defini-lo melhor) ele seja ainda melhor.

 

Resenha Shampoo Texturizante Redken Beach Envy Volume

A Redken é uma marca maravilhosa, que sempre me agrada. A embalagem deste shampoo de volume vem com 300 ml e custa R$84,90 na loja online Kutiz.

 

Beijos, Bárbara Urias!

.

 Acompanhe pelo Instagram

resenha
CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *