Resenha: Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade pescoço, colo e mãos

Testei um creme Antiidade para pescoço, colo e mãos, o Vichy Ideal Body Gel Creme!

Se tem uma marca que não me decepciona nunquinha é a Vichy, seja para dermocosméticos de rosto, seja para de corpo. É um laboratório simplesmente incrível!

A resenha de hoje é do Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade, um cosmético de cuidado corporal desenvolvido especificamente para corrigir e proteger as áreas mais delicadas e expostas do corpo (pescoço, colo e mãos). Protege, hidrata, suaviza linhas finas e promete ainda clarear o tom da pele.

A formulação tem FPS 20, ácido hialurônico, vitamina CG e ceramida. Isso faz com que o creme ajude a hidratar e suavizar linhas finas, além de clarear o tom da pele. Ele tem textura fluida, não oleosa e fragrância delicada. Também não tem parabenos.

Eu AMO essa linha Vichy Ideal Body, tem uma versão para o corpo todo e outra para o rosto, que é o produto mais perfeito de todos!

resenha Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade creme para pescoço colo e mãos

Acho esse produto legal porque pescoço, colo e mãos realmente são áreas bastante expostas ao sol e que a gente esquece de hidratar e proteger (eu mesma sempre passo protetor solar no rosto, mas sempre me esqueço do pescoço e do colo). E o resultado disso é que a pele dessas regiões envelhece mais rápido que a do restante do corpo (bate na madeira três vezes pra demorar a ter rugas no pescoço!!!). Você já deve ter visto alguém que “entrega a idade” pelas mãos, que parecem mais envelhecidas que o rosto, por exemplo. Por isso, é muito bom tentarmos retardar o envelhecimento dessas áreas, né!

Este produto é indicado para todos os tipos de peles. Apresenta textura fluida, não oleosa. Fórmula livre de parabenos. É um produto de rápida absorção e deixa a pele com um toque sedoso e fresco. Tem um cheiro muito agradável e suave.

Sou bem chata com cremes, pois tenho gastura da sensação de pele “melequenta”, daí minha admiração pelo Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade, pois me sinto fresquinha, hidratada, porém sem grude e bem sequinha!

Sobre clarear a pele, não posso afirmar se o produto é efetivo, pois não tenho manchinhas nestas regiões.

resenha Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade creme para pescoço colo e mãos

A formulação contém:

    • Ácido Hialurônico: que possui efeito preenchedor, reduzindo o microrrelevo cutâneo e melhorando o tônus da pele;
    • Ceramidas: que repara a pele e retém água, proporcionando ainda mais hidratação;
    • Óleo de Macadâmia: necessário para a manutenção da epiderme saudável;
    • Vitamina CG: uniformiza o tom da pele;
    • Óleo de Rosa Mosqueta: que possui propriedades emolientes, confere lubrificação à pele, mantendo a hidratação natural;
    • Óleo de Semente de Groselha Negra: que retarda o envelhecimento celular;
    • Óleo de Semente de Girassol: que possui alto valor nutritivo, com ação emoliente e regeneradora;
    • Óleo de Damasco: que confere ação reparadora e remineralizante, este óleo é rico em vitamina A e E, capaz de penetrar os poros e rejuvenescer as células epiteliais, proporcionando uma pele jovem e brilhante;
    • Vitamina E: que atua como antioxidante protegendo e regenerando as camadas da pele, e promovendo também efeito umectante;
    • Água Termal Vichy: conhecida pelas suas propriedades suavizantes e antiradicais livres (antienvelhecimento).

Durante a aplicação, massageie suavemente até absorção do produto.

resenha Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade creme para pescoço colo e mãos

 

Vichy é uma marca maravilhosa, que sempre surpreende. Este produto vem com 100 g, rende ok e custa R$79 na loja online Kutiz.

 

Beijos, Bárbara Urias!

.

Me acompanhe pelo Instagram

resenha

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *