REVIEW: testei o Bio Oil, que hidrata a pele e combate as estrias!

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Resenha: Conheça o famoso óleo corporal multiuso Bio Oil, que hidrata a pele e combate as estrias!

O frio está chegando com força total e redobrar os cuidados com a pele não só é essencial quanto também indispensável. Tenho testado o Bio Oil, que se trata de um óleo facial e corporal que promete atenuar cicatrizes e estrias, melhorar tons desiguais, diminuir os sinais da idade e, principalmente, vencer a desidratação da pele!

REVIEW: testei o óleo corporal Bio Oil - resenha

Muitas mulheres buscam pelo produto milagroso que vai deixar a pele mais viçosa, livre de manchas e sem marcas de estrias. Lógico que esse cosmético não existe (ainda!), mas há certas coisas remediáveis, sim! O Bio Oil é um dos produtos que faz parte desta categoria de cuidados para o corpo e tem atuado com eficiência, mas sem fazer mágica, é claro!

REVIEW: testei o óleo corporal Bio Oil - resenha

O produto é bem leve e é absorvido rapidamente pela pele, sem deixar aquela sensação oleosa e pegajosa, o que acho primordial. O cheiro poderia ser melhor. Dizem que tem fragrância floral, mas pra mim parece de ervas. Não é tão ruim, mas já cheirei coisa melhor!

REVIEW: testei o óleo corporal Bio Oil - resenha

Tenho usado o Bio Oil principalmente nos cotovelos e joelhos, que são extremamente ressecados, e percebo que o aspecto de secura melhora instantaneamente. Sobre as estrias, acredito que ajuda na prevenção, pois hidrata muito, o que aumenta a elasticidade da pele. Mas não adianta esperar milagre, pois ele não melhora as que já existem.

REVIEW: testei o óleo corporal Bio Oil - resenha

A embalagem vem com 60 ml e sai por R$29 na loja Kutiz. Acho um preço super amigável e indico o produto para pessoas que, como eu, querem proteger a pele do ressecamento natural causado pelo frio. Usei o Bio Oil com este intuito e, nesta categoria, posso dizer que está aprovado!

avaliação-5-estrelas

.

Espero que a resenha tenha sido útil. Lembrem-se que a hidratação é primordial para prevenir estrias, envelhecimento precoce e ressecamentos. Antes prevenir do que remediar e depois ter que correr atrás do prejuízo!

Beijos! ♥ ♥ 

.

Redes sociais:

Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

.

resenha
CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest
2 Respostas

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *