Review: Ego Boost Leave in – Bed Head

Review: testado Ego Boost Leave in - Bed Head da TIGI
Experimentei o Ego Boost Leave-in da linha Bed Head da Tigi. É um condicionador sem enxágue, próprio para passar nas pontas do cabelo.
Segundo a descrição da Sephora, ele é indicado para todos os tipos de cabelos. Possui ativos que ajudam a reparar os danos causados por processos químicos e também pelo meio ambiente. Hidrata, previne e elimina as pontas duplas, além de condicionar sem deixar os fios pesados.
bed-head-tigi-ego-boost-leave-in
O que eu achei:
Não faz milagre! É um produto mediano, para quebrar um galho, mas não modifica a estrutura dos fios a ponto de tratar a fundo.
Pode ser usado com o cabelo seco ou molhado, mas quando eu uso com ele seco, as pontas ficam meio duras. Por isso prefiro usar molhado porque o produto espalha melhor e o cabelo fica mais macio.
Review: testado Ego Boost Leave in - Bed Head da TIGI
Eu tenho cabelo liso e gosto de usar produtos bem levinhos para não perder o movimento dos fios. Mas se o seu é ondulado, acho que ele vai funcionar melhor, porque ele vai dar uma definição (com efeito leve) nas ondas.
O cheiro é muito bom e a embalagem uma graça (sim, eu compro pela embalagem! Sou designer de produtos né?!). O preço varia muuuuuito. Eu encontrei no StrawberryNet por R$49 + frete grátis e na Sephora por R$169, ambos com embalagem de 200 ml.


Obs.: Desculpem a qualidade das imagens, foram tiradas com iPhone.

E vocês, já usaram este produto? Gostaram ou não?

Bjs!


5 Respostas
  • Bárbara Lais
    fevereiro 1, 2013

    Para quem está com preguiça de fazer escova e quer manter os fios no seu estado natural, o Ego Boost é a melhor opção. Realmente hidrata, mas ele dá aquela “armada”, sendo assim não tem como aplicar se for fazer escova.

    Para quem faz escova não existe melhor finalizador do que o After Party também da TIGI Bed Head. É cheiroso e proporciona maciez e hidratação aos fios. Adoroooo!

    E eu nunca compro os produtos da TIGI na Sephora porque é sempre 5x mais caro do que nos demais sites.

    Beijão!

  • Nathielle
    fevereiro 1, 2013

    Nunca usei, mas quero testar… Bjo

  • Nathália Alves
    fevereiro 1, 2013

    Uau! Que maravilha!

  • Neuza
    fevereiro 1, 2013

    Parabens pela resenha, muito bem feita!

  • Janini
    fevereiro 1, 2013

    Oi!

    Olha a dica é ótima, pena que o preço seja tão salgado né!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *