Casamento: por onde começar?

Casamento - aliança - noiva - noivos
O casamento é uma etapa que faz parte do ciclo natural da vida. Chega um determinado momento que a maioria das pessoas, depois de anos (ou meses! rs) de namoro sente a necessidade de ter um cantinho próprio com maior privacidade. É quando o conforto e a comodidade da casa dos pais já não são mais suficientes e é preciso dar um novo passo. Depois do pedido de casamento e noivado, é hora de começar os preparativos dessa data tão especial.
Casamento - noiva - flores - veu - renda
O primeiro a se fazer é definir o número de convidados para determinar o orçamento, pois é isso que vai guiar a busca por fornecedores para realizar o evento dos seus sonhos. Uma previsão de data também é muito importante pois muitos fornecedores já têm suas agendas preenchidas para os próximos meses.
A partir disso, é necessário fechar a igreja ou local da cerimônia e festa e logo depois, profissionais que atendem apenas uma noiva por dia como por exemplo o celebrante, fotógrafo, músico, cerimonial e maquiador. Após essas definições, pode-se pesquisar com mais calma outros itens como trajes da noiva e do noivo, decoração, drinks, lembrancinhas, convite, entre outros.
Casamento - flores - buquet - bouquet

 

A organização do casamento é trabalhosa e ocupando bastante tempo dos noivos com os detalhes a se resolver, mas é uma fase da vida que se deve curtir bastante pois só acontece uma vez e o resultado é muito emocionante.
Então se você vai se casar, não se esqueça de seguir estas dicas para otimizar o seu tempo e garantir um casamento perfeito e livre de imprevistos!
Postado por Erika Gomes
2 Respostas

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *