Como foi o meu dia da noiva no salão Célio Faria

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Uma experiência que não poderia deixar de compartilhar com vocês foi o fantástico dia da noiva que tive no conceituado salão Célio Faria. Antes mesmo de ficar noiva, já sabia que meu dia da noiva seria com o Célio. É um sonho antigo que fui abençoada por ter podido realizar.

O salão Célio Faria é referência em Belo Horizonte, principalmente quando se trata do dia da noiva. É uma verdadeira experiência, tudo lá acontece de forma impecável, desde os mínimos detalhes até o mais importante: o cabelo e a maquiagem.

Meu casamento foi as 19h, mas meu dia de princesa começou cedo, as 10h da manhã. Acordei muito ansiosa, fui para o salão bem tensa. Mas depois de uma deliciosa sessão de massagens e drenagem linfática, já comecei a relaxar e curtir o meu dia. Depois disso, fui para a banheira tomar um banho longo e revigorante.

Os profissionais são super preparados, oferecem um atendimento realmente especial. Eu fiquei encantada a todo momento. Estavam à minha disposição, o tempo todo trabalhando para me oferecer o melhor dia possível. EXCELÊNCIA é a palavra que define o serviço do salão Célio Faria.

Quem fez minha maquiagem foi a Izabella Faria, que optou por uma make neutra chique, bem esfumada e com um iluminado lindo no canto dos olhos!

E quem fez meu penteado foi o próprio Célio Faria. É incrível quando ele encosta a mão no nosso cabelo, a gente fica linda instantaneamente, como se fosse mágica! Mas sabemos que não é magia, é muito talento, isso sim!

O Célio escolheu fazer um coque com topete para valorizar meus traços, a minha tiara de trigo e o vestido com decote nas costas. Um cabelo preso, porem leve, com movimento orgânico e volume mais natural do que um coque tradicional.

Fizemos uma entrevista antes do casamento, na qual eu contei as frutas que gosto, as que não gosto, a massa que queria comer, assim como a carne, a bebida e a sobremesa. Além do almoço, também me serviram um lanche da tarde que estava uma delícia.

Recebi de presente um robe lindo, com meu nome bordado nas costas, um chinelo e uma necessaire completa, com itens como escova de dentes, barbeador, fio dental, absorvente, etc.

Ofereceram champanhe e eu pude brindar com as mulheres da minha família, que também foram se arrumar lá comigo. Isso fechou o dia com chave de ouro.

Me senti única e tratada com exclusividade. Me chamavam pelo nome, com carinho, sabiam dos meus horários, pedidos e me acompanhavam a cada momento. Me senti muito especial e segura a todo momento, exatamente o que uma noiva quer neste dia!

O salão é enorme, muito bem decorado, perfeito para as fotos do making off. Há um andar inteiro reservado para noivas, com tudo aquilo que podemos querer e precisar, como sala de vestir, sala de massagem, banheiro, área para lanches, varanda e a área de maquiagem.

Eles ainda têm serviço de manobrista, o que é excelente para as convidadas da noiva que também irão se arrumar no salão.

Muito bom poder me entregar nas mãos de profissionais que eu confio! Nem palpitei (por incrível que pareça!), sentei na cadeira e deixei que fizessem sua mágica, e assim foi feito!

Contatos:

 

Dia da Noiva – Célio Faria

Tel: (31) 2533-8001 | Site: http://www.celiofaria.com.br/ | Instagram: https://www.instagram.com/celiofariabh/

 

Beijos, Bárbara Urias!

Me sigam no Instagram!

Fotografia: Amor a Dois

.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *