Look fitness e a importância de se vestir bem para malhar

Papo fitness: se vestir bem pra praticar exercícios físicos interfere em seus resultados?

Agora que estou emagrecendo (eliminei 10 kg em 1 ano) tenho topado mostrar mais looks fitness aqui no blog. É claro que a gente, quando está curtindo o próprio corpo, sente mais estímulo para continuar no processo de emagrecimento, pois o que nos motiva são os resultados.

Look fitness befit storeLook fitness befit store

Percebi que andar bonitinha na academia, por algum motivo psicológico, me dá mais animação para praticar exercícios. Antigamente, quando não estava satisfeita, ia toda desleixada, com blusa larga, 2 tamanhos a mais do que realmente usava, nada combinando com nada. Enfim, zero vaidade e zero autoestima.

Look fitness befit store

Do nada, resolvi mudar. Comprei um lote de roupas fitness, um tênis novo e mais confortável (o desse look é velho mesmo! kkk) e comecei a gastar uns minutinhos a mais na hora de me arrumar antes de ir malhar. Isso começou a refletir nos resultados. Dava ânimo, mais vontade de seguir em frente… Quando eu ia toda desleixada e sem autoestima, eu fazia os exercícios correndo, com vontade de acabar logo pra sair correndo daquele lugar.

Look fitness befit storeLook fitness befit store

Enfim, o que venho dizer hoje, é a importância de se arrumar para praticar exercícios físicos. Acho legal gastar uns minutinhos cuidando de você, se sentindo mais bonita, se valorizando, através da alimentação, prática de exercícios e também, se vestindo melhor. Porque o exterior reflete o interior.

Look fitness befit store

Nem todo mundo é como eu, sei bem. Mas pra mim, estar arrumadinha na academia é um estímulo pra malhar mais. Se você está desmotivada, tente esse truque. Não posso garantir que vai dar certo, mas é legal tentar!

Look fitness befit store

E lembre-se: se vestir bem não significa vestir roupa cara! Eu mesma compro muita roupa fitness em liquidação, outlets, online e também nessas lojinhas do centro da cidade (na Feira Shop tem também). O importante é combinar legal. Usar uma paleta de cores harmoniosa, tecidos que valorizem e não marquem muito as gordurinhas extras.

Duas dicas: eu adoooro calças com cintura alta e tecido mais firme, pois modelam muito o corpo. Blusas muito justas, marcam demais, mas muito largas te dão volume. Então escolha sempre um meio termo.

Look fitness befit store

Créditos do look:

Calça legging: Befit Store

Casaco preto de Plush: Befit Store

Body: Skazi

Tênis: Adidas

Garrafinha d’água: Track & Field

Óculos de sol espelhado: Chilli Beans

.

Espero que este bate-papo seja útil e me contem a opinião de vocês: se vestir bem pra malhar interfere em seus resultados?

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256 Instagram | icon_198_3 Snapchat barbaraurias

1 Resposta
  • Feira Shop
    agosto 3, 2016

    Obrigada por citar a Feira Shop, adoramos a dica!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *