Spirulina e Chlorella: superfoods para suplementar nossa alimentação

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Spirulina e Chlorella: algas poderosas para suplementar nossa alimentação diária!

Há quase 1 mês tenho acrescentado duas pílulas à minha rotina diária, elas são a Spirulina e a Chlorella. Nomes estranhos, né? São as famosas Superfoods, que oferecem vários benefícios e suplementam nossa alimentação de maneira 100% natural, ofertando os nutrientes essenciais para o bom funcionamento do nosso corpo.

oceandrop Spirulina e Chlorella algas suplementação

.

Spirulina:

.

Esta é uma alga azul (isso mesmo, uma alga!) capaz de fornecer uma grande diversidade de nutrientes essenciais para o seu corpo.

É uma grande fonte de proteína (dica preciosa para quem pratica musculação), aminoácidos, minerais, vitaminas diversas e óleos essenciais. A Spirulina também ajuda na recuperação muscular já que possui ação antioxidante que elimina os radicais livres provenientes da oxidação muscular ocorrida durante o exercício físico.

Entre outros benefícios, há também a melhora no sistema imune (o fato de possuir uma boa dose de zinco ela oferece ação anti-inflamatória e assim ajuda o sistema imune a combater doenças).

É também uma ótima saída para os vegetarianos ou veganos, porque é uma excelente fonte de proteínas, sendo uma alternativa às proteínas de origem animal.

> > > Deve-se ingerir 2 cápsulas ao dia, antes das principais refeições. O pote com 240 cápsulas (dura 60 dias) custa R$ 97,00.

Obs.: Pessoas que possuem o ácido úrico elevado (pacientes com gota), gestantes, lactantes e crianças não devem usar a spirulina sem conhecimento médico.

oceandrop Spirulina e Chlorella algas suplementação

.

Chlorella:

.

A Chlorella também é uma microalga com incrível capacidade de detoxificar e promover a renovação celular do nosso corpo. Esta espécie contém mais clorofila do que qualquer outra planta na Terra e protege o seu corpo de impurezas, como metais pesados, pesticidas e poluentes atmosféricos.

Sua combinação nutricional que contém os Ômegas 3,6 e 9 é ideal para fortalecer o sistema imunológico e evitar recaídas na saúde. É também uma ótima reguladora do intestino, esta propriedade se deve ao seu alto teor de fibras.

> > > Deve-se ingerir 3 cápsulas ao dia com líquido. O pote com 240 cápsulas (dura 80 dias) custa R$ 97,00.

Não tome menos do que 2,5 a 3 litros de água por dia. A chlorella irá desintoxicar o seu corpo, mas para isso, você precisa colaborar. A quantidade enorme de toxinas a serem liberadas é alta e a água é necessária para a eficaz eliminação delas.

oceandrop Spirulina e Chlorella algas suplementação

Minhas observações:

Tenho tomado ambos há quase 1 mês. Notei: melhora no intestino, melhora na imunidade (pois minha imunidade sempre baixa muito durante o período menstrual, ou quando fico muito ansiosa, e neste mês, me senti normal) e desintoxicação (algumas espinhas até apareceram, mas logo sumiram e minha pele normalizou. Minha dermatologista disse que provavelmente foi pela ação detox da superfood mesmo).

oceandrop Spirulina e Chlorella algas suplementação

Ambas são comercializadas pelo site OceanDrop. São produtos certificados pela Anvisa e não fazem testes em animais.

É importante ressaltar que estes suplementos não prometem emagrecimento.

avaliacao-5-estrelas

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256   Me acompanhe pelo Instagram  instagram_icon_256

resenha
CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *