Rincawesky: Minhas escolhas de acessórios no MTP

Confira minhas escolhas de acessórios no estande da Rincawesky no Minas Trend Preview

Fotografei vários produtos que curti no Minas Trend Preview e pretendo ir soltando os posts ao longo da semana. Como estou muito na vibe dos acessórios, vou começar falando deste tema.

O legal do MTP é que sempre conhecemos novas marcas, como é o caso da Rincawesky, uma grife de semi joias que me encantou. Eu adoro bijuteria com um bom acabamento. Sabe aquela coisa refinada e com qualidade que você sabe que vai durar? Pois é, isso é o que mais curti na coleção de verão da Rincawesky.

Rincawesky colar boho chic

Eu não costumava usar brincos grandes, mas de uns meses pra cá tenho me apaixonado por eles. E se tem uma tendência que percebi por todo Minas Trend preview, é que o brilho estará em alta no design de acessórios da próxima estação. Esses brincos cheios de strass – coloridos ou não – eram unanimidade no salão de negócios. Via-se brilho por todos os estandes. E eu não reclamo, porque adoro tudo que reluz! Pedra Preciosa, Diamante Emoticon Pedra Preciosa, Diamante Emoticon Pedra Preciosa, Diamante Emoticon

Rincawesky brinco de strass

O que também curti no estande da Rincawesky, é que eles possuem peças de tendência, e também aquelas mais clássicas e delicadas que amamos para usar no dia-a-dia. E além de toda beleza, as peças possuem banho especial que dura muito mais que o convencional.

Rincawesky pulseira de perolas

Esta foi a seleção dos meus favoritos da Rincawesky. Eles têm loja online. Recomendo a marca, curti demais!

Beijos, Bárbara Urias! ♥

.

Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *