Look: blusa cut out shoulder

Look casual com blusa cut out shoulder

O look de hoje é casual, mas muito elegante. O tipo de produção que dá pra usar em diversas situações, como em um passeio ou para trabalhar. Escolhi uma blusa bem leve de modelo cut out shoulder, uma calça nude de malha e óculos escuros. Confiram!

Look blusa cut out shoulder - ombros abertos - calça nude bege Look blusa cut out shoulder - ombros abertos - calça nude bege

Como disse, essa blusa é estilo ”cut out shoulder”, ou seja, tem ombros abertos. Fica linda para um visual arrumadinho como este e também arrasa em um look despojado com shorts jeans!

Look blusa cut out shoulder - ombros abertos - calça nude begeLook blusa cut out shoulder - ombros abertos - calça nude begeLook blusa cut out shoulder - ombros abertos - calça nude begeLook blusa cut out shoulder - ombros abertos

A calça é muito confortável. É feita de malha e a cor nude é universal, ou seja, fácil de combinar com tudo!

Look blusa cut out shoulder - ombros abertos - calça nude bege

O tipo de acessório que mais gosto de usar são os braceletes. É claro que também amo os anéis (rs!), mas os braceletes são imponentes e deixam qualquer look mais chique.

Look blusa cut out shoulder - camisa com ombros abertos - calça nude bege

Este modelo aqui é cheio de pedra, exatamente como amo!

bracelete dourado de pedras gabriela pires

Essa bolsa é da SammyDress, uma loja chinesa parceira do blog. Já recebi muitas coisas de lá e sempre amei, mas não posso faltar com a verdade com vocês. Essa bolsa é bem bonita, exatamente como na foto anunciada do site. Mas a qualidade do material é péssima.

Look blusa cut out shoulder - camisa com ombros abertos - calça nude bege

Porque não gostei da bolsa: o banho das partes de metal escureceu em apenas 1 mês. Além disso, o fecho soltou nas terceira vez que usei. Resumindo: é bonitinha, mas ordinária!

óculos escuro redondo - vintage, retrô - bolsa de couro e spikes

Infelizmente esta compra não valeu a pena, mas a culpa não é da SammyDress, que entregou tudo direitinho na minha casa e por isso continuo recomendando a loja.

Todas essas lojas online têm os mesmos fabricantes e é possível encontrar o mesmo produto à venda em dezenas de lojinhas variadas. A questão é que comprar da China é sempre um tiro no escuro. Às vezes vale muito a pena, outras nem tanto. =S

Look blusa cut out shoulder - camisa com ombros abertos - calça nude begeLook blusa cut out shoulder - ombros abertos - calça nude bege

Vocês sabem que sou apaixonada por óculos escuros (leiam também: “Vídeo – Minha coleção de óculos!“). Este tem um estilo vintage, com armação redonda e textura que imita os tradicionais cascos de tartaruga.

óculos escuro redondo - casco de tartaruga - vintage, retrô - armação redondaóculos escuro redondo - casco de tartaruga - vintage, retrô - armação redondabolsa de tachas e spikes - sammydress - compra da China

O sapato escolhido é no estilo chanel, ou seja, quase um scarpin, mas preso por uma tira no calcanhar.

Bolsa de spikes - sapato scarpin chanel

Créditos do look:

♥ Camisa: Lume

♥ Calça: Lume

♥ Bracelete: Gabriela Pires

 Óculos: FoyMall

♥ Bolsa: SammyDress

♥ Sapato: sem marca – brechó de Paris

.

E aí, o que acharam do look da semana? Vocês curtem o estilo de blusa ”cut out shoulder”?

Beijos! ♥ ♥ 

[Fotografia: Cássia Santana – Orbita Fotografias]

pub
3 Respostas
  • Jady
    janeiro 2, 2014

    Oi, Bárbara. Muito lindo esse look, parabéns pelo ótimo senso de moda ^^ Eu dei uma conferidinha nesse site, sammydress, e vi umas coisas que me encantaram, mas como é importado, eu fico com medo de o preço da entrega ser muito alto. Você não lembra mais ou menos quanto foi que você pagou ou quanto você geralmente paga? Eu ficaria muito agradecida se você pudesse me informar isso. Bem, espero que você responda e parabéns pelo blog, e, claro, pela beleza. Beijos.

    • Bárbara Urias
      janeiro 2, 2014

      Oi Jady!
      Não me lembro os valores de frete, até porque ganho vale compras para algumas coisas.
      Mas vale a pena fazer uma simulação básica no site. Não costuma ser muito caro não e geralmente o preço compensa mesmo com o frete.
      Bjs e feliz 2014!

  • nathy
    fevereiro 27, 2015

    lindíssima, como sempre!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *