Look beachwear nos Canyons de Escarpas

Look de biquini durante um passeio de lancha pelos Canyons de Escarpas

A convite do Condomínio Cidade Dos Canyons, o BHitBlogs teve o prazer de fazer um super tour de lancha pelo lago de Furnas na região de Escarpas.

BHitBlogs blogueiras de belo horizonte blogueira de minas geraisescarpas do lago furnas lancha por do sol mar

Posso dizer que um dos lugares mais lindos de Minas Gerais sãos os Canyons de Escarpas. Imagine enormes fendas e paredões com mais de 20 metros de altura que se abrem e dão espaço a um cenário maravilhoso: cachoeiras com sucessivas quedas. Um lugar encantador e de beleza rara. O acesso aos Canyons é pelo Lago de Furnas, por meio de veículos aquáticos, o que torna o passeio ainda mais legal.

escarpas do lago furnas lancha por do sol marBHitBlogs blogueiras de belo horizonte blogueira de minas gerais - escarpas do lago furnas lancha

Por ser muito próximo aos principais pontos turísticos naturais da região, como a Cascatinha, a Lagoa Azul, Ponte do Rio Turvo, Paraíso Perdido e Canyons, o Condomínio Cidade Dos Canyons tem localização privilegiada e ainda contará com 5 helipontos, um incrível complexo náutico e uma área comercial bem completa. Investir nele, é hoje uma grande alternativa pra quem quer construir na região, pois oferece todas os prazeres e belezas de Furnas, mas com segurança, o que é o mais importante.

canyond de escarpas do lago furnas

O dia estava lindo, ensolarado e é claro que merecia um belo look beachwear. Fiquem com as fotos de Carol Thusek!

Carol Thusek (111)Carol-Thusek-117canyons de escarpas do lago furnas lancha Carol Thusek (120)

Créditos do look:

Bikini: Cila

Óculos de sol: Mau Mau

Pulseira de pérolas: Cibele Andrade

.

Agradecimento especial à nossa assessoria Ampla Comunicação, à Bee Comunicação e ao Condomínio Cidade Dos Canyons, responsáveis por esse dia maravilhoso!

.

Beijos, Bárbara Urias!

.

Fotografia: @carolthusek e Bee Comunicação

.

instagram_icon_256 Instagram | icon_198_3 Snapchat barbaraurias

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *