Look: bota boyish de cano curto, Mundial Calçados!

Montei um look boyish com uma botinha de cano curto da Mundial Calçados!

A Mundial Calçados é uma marca de fast fashion com uma grande variedade de produtos que podem ser comprados em loja física ou virtual. Recentemente a empresa inaugurou uma nova loja em São Paulo (localizada em Santana). O evento de lançamento foi badaladíssimo e contou com a presença de várias blogueiras, além da atriz Carolina Dieckmann, que é a cara da nova campanha.

loja Mundial Calçados santana sao paulo

A nova coleção está hype e estilosa. Ela traz sapatos com pegada boyish (essa minha bota por exemplo), como o oxford de sola tratorada, coturnos e botas militares. Nesta temporada, os saltos chegam mais grossos e são vistos em botas de cano curto e sandálias de tiras largas. Os metálicos são o grande destaque e dão um toque moderno para a produção. O branco também é uma das principais propostas da marca para a estação e é visto em diversos tipos de sapatos. Eu, particularmente, amo!

look de inverno bota sem salto de camurça, trench coat bege sobretudo nude, bolsa vermelhablog de moda de belo horizonte

Fiquei super feliz com a minha aquisição da nova coleção da Mundial. Esta bota é de cano curto, sem salto e de camurça. É um modelo super boyish porque lembra aquelas botinas masculinas, o que é a grande tendência deste ano. A propósito, roupas e acessórios agêneros são a cara de 2016 e eu curto muito esse conceito. Já passou o tempo que meninas usavam rosa e meninos azul. Hoje em dia podemos ser e usar aquilo que desejarmos, não é mesmo?!

mundial calçados look de inverno bota sem salto de camurça botina feminina botinha salto baixolook de inverno bota sem salto de camurça, trench coat bege sobretudo nude, bolsa vermelha

Eu adoro montar looks começando pelo sapato (que é o item do guarda-roupas que mais amo). Para combinar com essa botinha de cano curto, escolhi um trench coat bem clássico. Acho que deu uma equilibrada na irreverência do calçado e expressou bem o meu estilo pessoal.

look de inverno bota sem salto de camurça, trench coat bege sobretudo nude, bolsa vermelhalook de inverno bota sem salto de camurça, trench coat bege sobretudo nude, bolsa vermelha laço trench coat esmalte marrom sobretudo bege nude

Em Belo Horizonte continua fazendo bastante frio, o que me deixa satisfeita, pois sei que vou conseguir usar as peças desta produção outras vezes ainda este ano. Eu, particularmente, não tenho nada contra repetir looks, principalmente quando se trata de peças confortáveis e versáteis, como é o caso desta bota sem salto.

look de inverno bota sem salto de camurça, trench coat bege sobretudo nude, bolsa vermelha look de inverno bota sem salto de camurça botina feminina botinha salto baixo

Se você gostou deste modelo, pode fazer uma visita à loja de Santana – SP, ou comprar on-line. A marca possui uma diversidade grande de modelos (todos de acordo com as últimas tendências de moda) e opções para todos os gostos. É o tipo de site que gastamos tempo para ver tudo e ficamos colocando vários modelos na sacola, sabe? Adoro!

look de inverno bota sem salto de camurça, trench coat bege sobretudo nude, bolsa vermelha

Beijos, Bárbara Urias!

.

instagram_icon_256 Instagram |  icon_198_3 Snapchat barbaraurias

pub
1 Resposta

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *