Look: Como usar a tendêndencia do tênis metalizado

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Vocês não imaginam como tenho, cada vez mais, amado usar tênis. Teve um tempo que eu não descia do salto (porque sou super baixinha), mas me rendi ao conforto e ao estilo do tênis metalizado. Acho diferentão, fashion, dá um up no look, deixa a produção mais interessante!

Look Como usar a tendêndencia do tênis metalizado jaqueta estampa de onça leopardobrinco vermelho de festa semi joia bijuteriaLook Como usar a tendêndencia do tênis metalizado rose jaqueta estampa de onça leopardo

O tempo em que o dourado e o prata estavam restritos aos acessórios, jóias e às produções de festas, acabou. O que antes poderia ser considerado brega ou exagero, dá, agora, um toque moderno e cheio de estilo para o look.

Quem, assim como eu, não dispensa uma tendência, com certeza também está adorando entrar nessa moda do tênis metalizado!

Look Como usar a tendêndencia do tênis metalizado rose jaqueta estampa de onça leopardobrinco vermelho semi joia bijuteriaLook Como usar a tendêndencia do tênis metalizado rose jaqueta estampa de onça leopardoLook Como usar a tendêndencia do tênis metalizado rose vizano vizzano elmo calçados

Na hora de combinar o tênis metalizado, para não errar, a dica é simples: aposte no tênis como peça chave e ponto de luz da produção.

Look Como usar a tendêndencia do tênis metalizado rose jaqueta estampa de onça leopardoLook Como usar a tendêndencia do tênis metalizado rose vizano vizzano elmo calçados Look Como usar a tendêndencia do tênis metalizado rose jaqueta estampa de onça leopardo

Créditos:

Vestido: Ttutu

Brinco: Gapo Prata

Tênis metalizado: Vizzano – Elmo Calçados

Este e vários outros tênis metalizados você encontra nas lojas Elmo Calçados. São mais de 54 unidades, então fica fácil de ter uma pertinho da sua casa, né!?

Beijos, Bárbara Urias!

.

Me sigam no Instagram

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *