Look: Combinando cores quentes e frias

O #LookNoPreach de hoje está bem light, a cara do verão! Esse foi mais um look que usei para trabalhar…
Untitled-2
Bárbara Urias
Escolhi esta camisa floral bem alegre. Ela é uma delícia de usar… Tem um toque bem levinho porque é feita com uma cambraia bem fina de algodão. Vestir tecidos naturais no verão é tudo de bom! Ótimo para garantir frescor à pele da gente…
A saia é de tricoline também de algodão e faz parte da coleção de verão 2012 que desenhei para a Èvra. O detalhe fica por conta do falso laço na frente, que deu um toque romântico ao look.
Essa clutch é uma Louis Vuitton vintage (mega, super, hiper antiga) que tenho. É minha xodó.. E hoje resolvi tira-la do armário porque estou com um ótimo humor.
Esta plataforma é uma das minhas preferidas.. nunca tiro do pé. Amo tanto porque é bastante confortável e segundo porque é curinga, fica bem com quase todas as minhas roupas.
Misturar cor quente com cor fria é tudo de bom! Além de alegre, o look fica chique. Também dá uma quebrada no visual, que fica nada tradicional, adoro!
Existe o mito de que as cores quentes devem ser combinadas com as quentes e as frias combinadas com as frias. Hoje em dia não existe nada disso. Podemos dizer que a Gucci e seu famoso e polêmico color blocking foi um dos responsáveis pela nossa liberdade (pelo menos nesta estação! rs). Hoje o importante mesmo é combinar as cores com harmonia, equilíbrio e bom senso.
Bárbara Urias

Detalhes do look:

Clutch: Louis Vuitton
Saia: Èvra
Camisa: Handbook
Plataforma: Príncipe Verde
 
O que acharam do meu look colorido?

Bjsss

3 Respostas
  • Anonymous
    outubro 19, 2011

    gata

  • Tahti
    outubro 19, 2011

    Amei o look!!!!

  • samantha LINHARES
    outubro 19, 2011

    Look luxo

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *