Provador: semi joias Gia Glam

Conheça as lindas semi joias de luxo da grife Gia Glam

Todo mundo sabe que adoro semi-joias. Acontece que minha pele é super sensível e não posso usar peças com banho ruim porque fico toda empolada de alergia. As peças Gia Glam são banhadas a ouro 18k, enriquecidas com detalhes em zircônias, pedras naturais e cristais Swarovski.

semi joias gia glam - bárbara urias

A marca Gia Glam Semijóias é uma mescla entre o casual e a sofisticação. Grande parte das peças podem ser personalizadas ao gosto da cliente, o que é um serviço super exclusivo.

semi joias gia glam - bárbara uriassemi joias gia glam - bárbara urias

Essas peças fazem parte da coleção de primavera / verão 2015, uma linha elaborada com base nas tendências de moda e estilo nacionais e internacionais. Peças feitas para a mulher real que gosta de estar bem durante o dia e a noite.

semi joias gia glam - bárbara uriassemi joias gia glam - bárbara urias

Depois da minha febre por maxi colares, entrei em uma fase mais sofisticada e elegante. Tenho escolhido semi joias mais minimalistas, como colares e pulseiras mais finas e delicadas. As peças são de extremo bom gosto, qualidade impecável e atendem tanto as mais discretas até as mais exuberantes, com peças super atuais e modernas.

bracelete semi joia Gia Glam

A marca possui vendedoras autônomas e expõe em boutiques em MG e SP. Para comprar produtos Gia Glam, basta entrar em contato nas redes sociais (Facebook: GiaGlamSemijoias ou  Instagram: @GiaGlamSemijoias), por email (contato@giaglam.com.br) ou Whatsapp (31 9117-3889). Para os logistas que querem agregar valor, complementando sua vitrine e seu mix de produtos com lindas semi joias, é feita negociação por atacado.

A Gia Glam entrega em todo o Brasil, de maneira rápida e segura. Todas as peças possuem 1 ano de garantia.

.

Beijos, Bárbara Urias! ♥

.

Acompanhe o blog: Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

pub
4 Respostas
  • Isabela M.
    novembro 14, 2014

    ( =’o’= )
    top top
    amei!
    (=’:’=)

  • Sofia Rocha
    novembro 15, 2014

    gatíssima de toda maneira!

  • Babita giubbotti
    dezembro 11, 2014

    Que legal!
    Muito interessante!
    Beijos linda!

  • nathy
    janeiro 30, 2015

    lindíssima, como sempre!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *