Look: Blusa de tricot com aplique de miçangas!!

Mais uma vez fotografei o look que usei para trabalhar e desta vez o #LookNoPreach está recheado de peças super bacanas.
 
Como o tempo está bem quente, escolhi uma blusa feita em um tricot super leve. Ele é todo rasgadinho, o que dá um efeito de desgastado e antigo. Amei esta textura!
 
Essa blusa é da Dedo de Moça, uma das marcas das quais sou estilista. Este modelo eu criei para a coleção de verão 2012 da grife e já está à venda!

 

O maior detalhe da peça é a cava trabalhada com miçangas. Pois é pessoal, os apliques, as miçangas e os paetés mais uma vez voltaram à moda! Não posso reclamar porque sempre fui uma grande fã de roupas trabalhadas assim. A verdade é que já não via a hora disso tudo voltar à tona! 
Quem teve a oportunidade de ir ao Minas Trend Preview pôde ver que o próximo inverno também vais estar repleto de trabalhos artesanais… Pelo visto esta tendência voltou com força total!
Esta clutch aqui em baixo é da Èvra – empresa na qual também sou estilista – e é uma peça curinga que uso sempre. Ela é feita em couro natural com textura de cobra. 
 
A estampa phyton nude está fortíssima para esta e para a próxima estação, é o hit do momento! Essa carteira de mão também está à venda no showroom da grife.
 
Esta sandália é uma das minhas favoritas. super confortável e com cores fáceis de combinar. Ela é feita em couro marrom e dourado e possui uma trança de sisal em volta do salto.
 
Os acessórios utilizados neste look são mais que especiais. São semi-jóias da mais nova loja online no NP, a No Preach Store
 
Já apresentei a marca à vocês (relembre aqui) e inclusive estamos com um sorteio de um colar lindo rolando aqui no blog (para conferir o sorteio clique aqui).

 

Detalhes do look:
 
 
Acessórios: No Preach Store
Calça: Ellus by Herchcovitch
Clutch: Èvra
Esmalte: Garota da capa, Avon.
Sandália: Arezzo

 

Pare entrar em contato com a Dedo de Moça acesse:

dedodemocabh@gmail.com


Espero que tenham gostado de mais este #LookNoPreach!


Bjs!



Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *