Verão Evra 2011.. às It Girls!


 Em 2010 a Èvra propõe uma coleção de verão inspirada nas mulheres cheias de atitude, que criam tendências e que despertam o interesse das pessoas por onde passam. As It Girls são mulheres contemporãneas que transformam o seu cotidiano de uma maneira irreverente atribuindo mais personalidade a ele. São fortes e bem resolvidas, sabem o que querem e onde querem chegar.

Em homenagem à elas, criamos peças estruturadas, com sofisticação e detalhes retrabalhados com os novos códigos contemporâneos numa pegada rock’n roll, mas sem deixar de ter um toque de romantismo. A nossa busca por um desejo fashion de vanguarda caracteriza-se por uma combinação vibrante de tons flúor e matte que se fortalecem quando elaborados através de uma tecnomodelagem sofisticada.
Com as últimas coleções, a Èvra vem conquistando espaço no mercado devido à originalidade de suas peças, estamparia exclusiva  e misturas inusitadas. Hoje ela é encontrada em lojas multimarcas de todo o Brasil. Sem perder a sua identidade, a marca vive um momento de transformação e crescimento. Por isso, estamos investindo cada vez mais na criação de uma coleção inovadora e que comunique diretamente com o nosso público alvo.

 

Pensando em tudo isto, o Verão 2011 chega com o mix de estilo, em uma coleção inovadora que vai desde saias acinturadas, ombros princesa, laços, tecido pintados à mão, estampas exclusivas e t-shirts valorizadas com silks localizados. Tudo o que norteia o universo de uma It Girl.



No link “Quem somos” eu já disse que trabalho como designer de uma empresa mineira chamada èvra e lalalalalá…. Pois é dia 26 nós lançamos a coleção de verão 2011 no showroom. Ficou muito lindo! Estou super emocionada!


Confiram só o catálogo (clique nas imagens para ver em alta resolução):

(Repare só no detalhe da caixa de sabão e pó! rs)

Obs.: Estas roupas aqui não fui eu quem desenhou não, são do Pedro Raniely (antigo estilista da èvra), mas já estou criando modelos lindíssimos para o alto-verão. 


O que acharam da produção do catálogo??? Gostaram? pois é, atuei como produtora, mas contei com a ajuda de pessoas queridíssimas e muito engajadas para que tudo saísse muito bem, e deu certo!

Passe no site da èvra para ver a coleção completa.
Postado por: Bárbara Urias.
5 Respostas

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *