3 Anos de No Preach!

É com uma felicidade imensa que estou escrevendo este post de hoje, pois dia 18 de setembro o blog comemorou seu aniversário de 3 anos!



O No Preach é a minha maior realização. É aqui que eu me divirto, que eu faço novos amigos, que desabafo e onde compartilho o pouco conhecimento de moda que tenho, mas que considero útil de alguma maneira.



Ser blogueira dá trabalho e às vezes eu me pergunto porque continuo escrevendo, mesmo sem ter tempo para respirar direito. A resposta é simples: VOCÊS! Meus amigos leitores, que me entendem, que estão dispostos a me ouvir, a me aconselhar, a dar dicas e opiniões (as vezes até sinceras demais!). Obrigada por estarem ao meu lado!

O NP nasceu em 2008, e três anos nessa jornada é bastante coisa. Neste tempo o blog cresceu muito e hoje ele me leva até lugares aonde eu jamais chegaria sozinha, e com isso recebo vários e-mails carinhosos. Por causa do NP eu conheci amigos especiais. Gente que mora há quilômetros de distância, mas que nos acompanha com fervor.


Por causa disso tudo também conheço novos clientes (sou estilista), ideias diferentes das minhas e grandes amizades, que fazem tudo fazer sentido e as partes ruins (que sempre existem) parecerem ridículas perto de tanta coisa boa.


Gostaria de mandar um beijo especial para cada um de nossos amados leitores, nossos colaboradores, nossos parceiros, para a equipe Bebop Studio (responsáveis pelo nosso novo layout) e para todos que nos ajudam nessa jornada.


Tenho muito a agradecer a todos vocês que vêm fazendo deste blog um sucesso maior a cada dia!


Obrigada por virem aqui todos os dias!


Bjsss


2 Respostas
  • Marisa
    setembro 20, 2011

    Ehhhh Parabéns!! E que venha muito mais sucesso pela frente!!!
    bjokas

  • Fernanda - Trilhas Culturais
    setembro 21, 2011

    Parabénss!! 3 anos, na blogosfera 3 anos é o máximooo! É muito bom, imagino, ter um site, um blog há 3 anos no ar. Sempre leio os posts aqui, nem sempre comento (o que talvez eu deva fazer mais: comentar). Quero dar super parabéns!!!!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *