Bárbara Urias Without Teeth: Como eu seria se fosse banguela

Há alguns dias escrevi uma postagem sobre dicas do Museu do Louvre em Paris (releia aqui) e recebi vários comentários sobre meu sorriso “falso”. Levando na brincadeira, resolvi fazer minha versão Without Teeth. Confiram como eu ficaria se não tivesse dentes!

Bárbara Urias Without Teeth: Como seria banguela - Sem dentes

Há algumas semanas um certo Tumblr fez bastante sucesso e virou viral na Web. O Actresses Without Teeth reuni várias fotos de celebridades e mostra, com efeito de photoshop, como elas ficariam se fossem banguelas. Eu achei a brincadeira muito engraçada e resolvi me “trolar” aqui, já que o assunto vinha a calhar! 
Bárbara Urias Without Teeth: Como seria banguela - Sem dentes
Eu fiz várias versões de mim banguela e, enquanto editava as fotos, não conseguia parar de rir! É muito engraçado a diferença que os dentes fazem no nosso sorriso. Quem aí souber mexer no photoshop, recomendo que edite uma foto, só pra ver mesmo. O resultado será, no mínimo, bem divertido!

Bárbara Urias Without Teeth: Como seria banguela - Sem dentes

Eu recebi vários comentários falando sobre o meu sorriso. Alguns mais inconvenientes eu até deletei (faço isso mesmo porque não sou obrigada a publicar coisas que me chateiam, já que o blog não oferece espaço para ofensas), mas levei a maioria na esportiva, tanto que brinquei com a minha própria cara nesta postagem aqui.

Bárbara Urias Without Teeth: Como seria banguela - Sem dentes

Mas esclarecendo (pela milionésima vez): não é que tenho um sorriso falso, é que possuo a boca torta, rs! Meu sorriso não é nada simétrico e ele fica com aparência fake por causa do formato dos meus lábios. E isso não acontece só em fotografia não, ao vivo é a mesma coisa! 
Mas enfim, ninguém é perfeito e isso não é uma coisa que me incomoda… Além do mais eu não estava “posando de modelo” e nem fazendo um editorial de moda naquelas fotos, eram simples fotografias de viagem mesmo.

Bárbara Urias Without Teeth: Como seria banguela - Sem dentes

E aí, o que acharam da minha versão banguela, tô gata? ahuahauah

Bjs!

7 Respostas
  • Ana Cristina Rocha
    abril 6, 2013

    kkkkk que estranho ‘-‘ kkkk
    http://somundomeu.blogspot.com/

  • Lu Poroli
    abril 6, 2013

    Um tapa na cara de quem falou besteira hein??? Adorei e não tem nada de falso no seu sorriso!! bjs

  • Kelry Caroline
    abril 7, 2013

    rsrsrsrs, achei bem engraçado.

  • Alessandra Faria
    abril 7, 2013

    kkkk
    Bárbara, vc é maluquinha mesmo! E corajosa! Eu não teria coragem de expor fotos minhas sem dentes…
    Ficou linda mesmo sem dentes!
    A inveja é uma coisa muito triste mesmo!
    As pessoas se espelham nas outras para falar dos defeitos delas mesmas, aposto que várias que te criticaram têm problemas com seu próprio sorriso.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  • Clarissa
    abril 21, 2014

    Gostaria de mencionar que a maioria dos leitores tem, sem duvida a sorte de estar em um site fantastico com muitos profissionais especiais com os principios valiosos. Eu me sinto muito sortuda por ter encontrado suas paginas inteiras e esperamos muitos momentos mais brilhantes de ler aqui. obrigado mais uma vez por todos detalhes.

  • Diana
    junho 6, 2014

    Hahahahahahhahha Muito legam!

  • jane
    setembro 12, 2014

    kkkkk vc é Maravilhosa!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *