Dia das crianças: fotos da infância.

Minha infância em fotos…

Hoje é dia das crianças, e é uma data nostálgica para todos nós que já somos crescidinhos. Para comemorar, selecionei algumas fotinhos fofas da minha infância. Acho que mudei muito pouco (principalmente na altura kkk), o que vocês acham? Analisem e me contem!

Aqui abaixo as odiadas fotos 3X4. Eu sempre saia emburrada nelas, porque detestava ficar parada para ser fotografada, nem que fosse por apenas alguns segundos!
Nestas fotos vocês ainda podem conferir os dois penteados que usei por quase toda a minha infância, e que odiava por sinal. Minha mãe sempre cortava meu cabelo como de índio, mas meu sonho era ter madeixas longas como as das outras meninas da sala. Ou, quando a franja não estava solta, ela prendia fazendo um “coqueirinho” no topo da minha cabeça. Aquilo incomodava muito e a gominha não durava nem 5 minutos no meu cabelo porque eu logo arrancava!
Um ensaio sensual… #SQN!
A carteirinha da escola (repare novamente na cara emburrada):
Férias na praia – provavelmente Cabo Frio ou Guarapari, porque é pra lá que os mineiros sempre iam antigamente =)
E uma foto com minha irmã, Brenda Urias. Foi ótimo passar a infância ao lado dela. Saudades do tanto que nos divertíamos nessa época! Essa aqui foi uma das inúmeras vezes em que acampamos com a família. Adorávamos isso!
Feliz Dia das Crianças para todos!
Bjs!

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *