Especial Dia dos Namorados: a história de nós dois

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Dia dos Namorados: nossa história de amor.

O dia dos namorados está chegando e eu gostaria de compartilhar um pouco deste momento com vocês. Nunca fui de expor minha vida pessoal nesta intensidade, mas é que desta vez me sinto 100% segura do que sinto e das minhas decisões.

Já vivi um looongo relacionamento (6 anos pra ser precisa) que foi muito especial, mas que “não era pra ser”, sabe? Tive alguns outros namoros que também foram ótimos, mas breves e sem muita perspectiva de futuro. Desta vez, já no primeiro mês, eu sabia: é pra sempre. O tempo passou e nada mudou. Por isso resolvi contar um pouco da nossa história pra vocês.

Bárbara Urias com o namorado Thiago Bittencourt - Dia dos Namorados

Conheci o Thiago na escola aos 10 anos de idade. Fizemos juntos a 5ª e a 6ª séries do ensino fundamental e nesta época não tivemos muito contato, porque eu o achava sem graça e ele me achava metida. Coisa de criança! Depois disso, troquei de escola e ficamos um longo tempo sem ouvir notícias um do outro.

Já adultos, a turma da escola resolveu se reunir e mais uma vez não nos interessamos muito um pelo outro. De todas as pessoas do grupo, o Thi era com quem eu menos tinha intimidade. Nós nunca nos demos a chance de nos conhecermos melhor… até um certo dia quando resolvemos conversar pelo Whats App!

Bárbara Urias com o namorado Thiago Bittencourt - Dia dos Namorados

A conversa fluía tão bem e a gente combinava tanto que passamos a nos falar todos os dias até altas horas da madrugada e uma semana depois resolvemos sair juntos. Nos encontramos em um bar, mas nada rolou a noite inteira, a não ser mais conversa… Ele foi me levar até meu carro e surgiu aquele clima embaraçoso, mas mesmo assim, nada!

Alguns dias depois, tomei a iniciativa e o chamei para sair novamente. O convidei para ir à uma boate comemorar o aniversário de um amigo meu. A gente não sabia que a balada era gay, e vocês precisavam ver a cara desconsertada e tímida do Thiago quando chegou lá! Mas tudo bem, entrou sem problema algum. Ele não estava familiarizado com este tipo de ambiente e ficou um pouco tenso lá dento, aproveitou então para grudar em mim e mostrar pra todo mundo que é hétero! kkk Foi daí que aconteceu o nosso primeiro beijo, que se repetiu até a noite acabar.

A partir disso, marcamos outros encontros e passamos a nos ver com muita frequência, até que, duas semanas depois, o Thiago me levou a um bar que eu estava com muita vontade de conhecer e me pediu em namoro. A minha resposta? “Claro que sim!”.

Bárbara Urias com o namorado Thiago Bittencourt - Dia dos Namorados

Eu amo porque ele tem paciência pra me ensinar a andar de patins e nessa hora me dá a mão pra eu me sentir mais segura. Eu amo porque ele faz a melhor pipoca do mundo. Eu amo porque ele é uma pessoa simples e tranquila. Eu amo porque ele trocou os pneus do meu carro e consertou meu celular. Eu amo porque ele é engenheiro mecânico e eu sou designer industrial. Eu amo porque a gente se completa. Eu amo porque ele cuida de mim…

Bárbara Urias com o namorado Thiago Bittencourt - Dia dos Namorados

Nossa história não é nada complicada, ela é como o nosso namoro, simples e verdadeira. Os dois estavam vivendo bem solteiros, mas combinávamos tanto em algumas coisas e nos complementávamos nas outras, daí não tinha como evitar, nem postergar e muito menos negar!

Bárbara Urias com o namorado Thiago Bittencourt - Dia dos Namorados

 Uma tradição: Todos os dias pela manhã o Thiago me manda uma mensagem de Bom Dia e eu fico olhando pro celular igual boba, ansiosa para ler.

 O que mais admiro nele: O caráter e a inteligência.

 Uma música: Gostamos de ouvir Nando Reis juntos, mas se é pra escolher apenas uma música, fico com “As Coisas Tão Mais Lindas”.

♥ Uma frase: “Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor só porque você chegou” – Espatódea, Nando Reis.

 Um momento: Uma viagem à praia de Trindade, Paraty – RJ.

Bárbara Urias com o namorado Thiago Bittencourt - Dia dos Namorados - praia de Trindade Paraty

Convido a todas, leitoras e blogueiras, a contar um pouco das suas histórias de amor. Faz muito bem falar de coisa boa e relembrar estes momentos tão especiais!

Beijos e feliz Dia dos Namorados à todas que já encontraram a sua outra metade!

.

Minhas redes sociais:

Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest
9 Respostas
  • agosto 26, 2014

    lindosssssssssssssssssss

  • agosto 29, 2014

    Não canso de visitar o No Preach!
    Passo aqui toda manhã!
    Beijos flor! 😉

  • nanda
    agosto 30, 2014

    Seu blog é show Bárbara!

  • kah
    agosto 30, 2014

    Adoro muito o seu blog!
    Beijos e felicidade Barbara!!

  • fabi
    agosto 30, 2014

    Beijos pra vocês! 😉

  • tania
    setembro 3, 2014

    Adoro seu blog!
    Beijos e felicidade Barbara!!

  • jully
    setembro 12, 2014

    Maravilhosos!

  • sily
    outubro 20, 2014

    Caramba, esta história é muito legal!

  • Ana Julia
    Maio 20, 2016

    Que história linda! Parabéns e felicidades ao casal ♥

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *