Desabafo: meus inúmeros perfis fake na internet!

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

.

Entenda essa confusão de todos os meus perfis fake que existem na internet!

Quem é meu amigo na conta pessoal do Facebook ou me segue por lá com certeza está cansado de me ver reclamando sobre os inúmeros perfis fake que existem na rede. Acontece que outras pessoas se apropriam do meu nome, minhas fotos, minhas frases e, só não se apropriam da minha vida, porque não é possível.

Sem brincadeira, já contei mais de 20 perfis fake meu só no Facebook, fora os vários que existem em outros sites de relacionamento, como Badoo por exemplo, e aplicativos de celular. Os perfis do Facebook eu quase sempre consigo excluir, pois conto com a ajuda dos meus amigos e leitores para denunciar, dai, as vezes quando tenho sorte, a conta do usurpador é deletada.

facebook página removida

.

O pior de tudo é que estes fakes se relacionam com outras pessoas na internet, enganando-as. No perfil de alguns chega até constar namoro sério com “fulano de tal”! Na maioria das vezes eu descubro através de mensagens que recebo dos leitores ou de pessoas que foram enganadas pelo fake. Muitos perfis usam minha imagem para sair esculhambando geral, magoando pessoas e até se “envolvendo” com alguns rapazes desavisados por aí.

.

perfil fake facebook

.

As vezes paro pra pensar o motivo que leva alguém a querer usurpar a vida de outra. Tenho percebido que essa chuva de profiles cópias do meu não é ato de uma única pessoa louca, e sim, de várias, pois a linguagem e o comportamento muda muito de perfil pra perfil.

Depois de muito refletir, chego sempre à mesma opinião: como são infelizes essas pessoas que não têm vida própria, que não se amam e não se sentem interessantes o suficiente para expor seus próprios pensamentos na net (porque muitos copiam e colam até o que eu escrevo no meu mural!)!

.

perfil fake

.

Essa postagem é para alertar meus leitores dessa confusão que está acontecendo. Para dizer que, se você foi ofendido por algum perfil que usava minha foto, saiba que não fui eu!

Este post tem uma segunda finalidade. Peço a todos que continuem me enviando os links dos fakes que encontrarem por aí e que continuem denunciando estes perfis. Pretendo começar a tomar atitudes legais, porque chega um momento que a brincadeira cansa, não é mesmo?!

Agradeço a todos que vêm apoiando e denunciando. Aqui abaixo estão os meus perfis verdadeiros nas redes sociais, caso queiram me seguir!

Beijos, Bárbara Urias! ♥

.

Minhas redes sociais:

Facebook (Fanpage do blog) | Facebook (perfil pessoal)

Instagram | Google+ | Youtube | G+ | Twitter

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest
7 Respostas
  • Bruna
    outubro 25, 2014

    é cada absurdo que aparece!

  • fatima
    outubro 25, 2014

    que situação chata amiga!

  • samantha freitas
    outubro 29, 2014

    só acontece porque voce é linda e todas invejam!!!

  • luana mestre
    outubro 31, 2014

    tem muita mulher a toa por ai ne! aff

  • suzane dias
    novembro 5, 2014

    dor de cabeça hein! ninguem merece!!!

  • renata preta
    novembro 21, 2014

    releva amigue! (=’:’=)

  • susy
    novembro 23, 2014

    kkkk raxei de rir!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *