Black Friday 2013 – Dicas de lojas

Dicas de lojas para comprar barato no Black Friday 2013

O Black Friday está chegando. É uma data tradicional na qual as empresas de fora costumam fazer promoções incríveis. Esse movimento está começando a fazer sucesso no Brasil e acontece no dia 29 de novembro, começando exatamente às 00:00:01 h.

Eu fiz questão de selecionar algumas marcas legais que entrarão em promoção. São empresas na qual confio, e por isso mesmo as indico. Todas vendem coisas bacanas, entre elas, cosméticos, maquiagem, roupas femininas, acessórios, etc. Vale a visita!

Black Friday 2013 Brasil - dicas de lojas - beleza, maquiagem, roupas femininas, cosméticos, acessórios

Gabriela Pires é uma das minhas marcas favoritas de acessórios. Vocês já sabem disso porque me veem usando sempre nos looks do blog. São semi joias de qualidade e muito bom gosto.

Black Friday 2013 Brasil - dicas de lojas

A Romwe é uma loja chinesa de roupas femininas. Já adquiri muitas peças de lá e por isso sei que é uma marca séria, que entrega direitinho no Brasil e vende roupas a preços bem legais.

Black Friday 2013 Brasil - dicas de lojas

Kutiz é uma loja super confiável de beleza. Ela vende maquiagem e cosméticos em geral, incluindo marcas conceituadas como La Roche Posay, Avéne, Roc, Revlon e etc.

Black Friday 2013 Brasil - dicas de lojas

A loja Fernanda Mion Acessórios vai dar 30% de desconto em toda loja. São bijuterias lindas, incluindo pulseiras, anéis, maxi colares, brincos e mais!

Black Friday 2013 Brasil - dicas de lojas

A Lola T-shirt dará 50% de desconto em toda loja. São camisetas estampadas com temas super legais e divertidos. Além disso, vendem chinelos bem criativos. Vale a visita!

Black Friday 2013 Brasil - dicas de lojas

O Black Friday é sempre uma loucura, pois os estoques esgotam rápido e os sites congestionam e saem do ar. Por isso vale a pena virar a madrugada do dia 28/29 para garantir sua compra. Fique atento!

Outra dica: muitas empresas costumam enganar os clientes e elevam os preços certo tempo antes da data e depois voltam ao normal no dia do Black Friday. Parecendo assim que entraram em promoção. Por isso comprem sempre em lojas confiáveis e sérias!

Então a dica final é: fiquem espertos, comprem aquilo que precisam, mas não enlouqueçam! rs.

Essa é uma ótima oportunidade para adquirir aquelas futilidades que fazem falta no nosso dia-a-dia. Porque, como eu sempre digo, a hora certa de comprar é em época de promoção!

Bjs e boas compras!

1 Resposta
  • kammy
    novembro 28, 2013

    bom diaaa
    adoreiiii as dicas, já to espiando

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *