Casamento: 5 destinos nacionais para viajar na lua de mel!

Casamento: 5 destinos fantásticos para uma lua de mel pelo Brasil!

Dando continuidade ao tema do último post com o tema ‘casamento‘ (Casamento: 5 destinos internacionais para uma lua-de-mel maravilhosa), selecionamos alguns destinos nacionais para o merecido momento de descanso após o casamento.

Para aqueles casais que não dispõem de verba ou tempo suficientes para fazer uma viagem internacional, também é possível fazer uma viagem inesquecível pelo Brasil mesmo. Como todos sabem, nosso país é rico na diversidade de culturas e paisagens, proporcionando assim extraordinárias experiências.

lua de mel casamento praia brasil

Conheça algumas sugestões de viagens de lua de mel:

01. SERRA GAÚCHA – Com clima romântico, as cidades serranas do estado do Rio Grande do Sul se tornam um perfeito destino para passar a lua de mel. A temperatura mais amena, arquitetura e cultura herdada dos europeus e rica gastronomia recriam um pedaço da Europa em terras brasileiras.

lua de mel casamento SERRA GAÚCHA brasil

02. MARAGOGI – Destino muito procurado por suas belezas naturais. Maragogi é um polo turístico localizado no estado de Alagoas, entre as capitais Maceió e Recife. Seus extensos coqueirais e a água cristalina das piscinas naturais da região compõem uma das paisagens mais bonitas do Brasil. Um passeio imperdível é o mergulho para apreciar a grande diversidade de corais e peixes coloridos.

lua de mel casamento maragogi alagoas brasil

03. CIDADES HISTÓRICAS MINEIRAS – Para os amantes de história, este roteiro de cidades mineiras é perfeito. Possuindo um rico acervo artístico e arquitetônico, é possível vivenciar tudo aquilo que se aprendeu em história. Suas belas igrejas, museus, ruas e casas preservam a tradição cultural mineira. Cidades imperdíveis: Congonhas, Diamantina, Mariana, Ouro Preto, Tiradentes e São João Del Rei.

lua de mel casamento cidades historicas mineiras ouro preto diamantina brasil

04. FERNANDO DE NORONHA – O arquipélago considerado o mais bonito do Brasil é composto por 21 ilhas e mexe com o imaginário dos brasileiros. Sendo um local de proteção ambiental com diversas espécies exóticas, a entrada na ilha é controlada e por isso a viagem deve ser programada com alguma antecedência.

lua de mel casamento fernando de noronha brasil

05. BONITO – Não poderia haver nome melhor para representar esse paraíso natural. Repleto de maravilhosas paisagens, esse destino é para os casais que amam estar próximos à natureza. Apesar de a cidade ser pequena, há diversas opções de passeio que agrada a todos, com ou sem aventura: conhecer grutas, observar animais em seu habitat natural, mergulhar, fazer rapel ou trilha.

lua de mel casamento bonito brasil

A lua de mel pode ser uma viagem nacional ou internacional, cara ou barata, mas o que realmente importa é que seja um momento a dois verdadeiramente especial e inesquecível para o casal.

 Postado por Erika Gomes – Lá Santé

[Fotos retiradas da internet]
1 Resposta
  • 2 day weight loss diet
    novembro 13, 2013

    Casamento: 5 destinos nacionais para viajar na lua de mel! | No Preach | Barbara Urias

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *