Vlog: Dias 2 e 3 em Florianópolis – Resort Costão do Santinho

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Vídeo: praticando Sandboard, golfe e arvorismo em Florianópolis

Resort Costão do Santinho

O vlog de hoje mostra detalhes de como foi o segundo e o terceiro dia que passei no resort Costão do Santinho em Florianópolis.

resort Costão do Santinho em Florianópolis

No primeiro vídeo (Vlog: Dia 1 em Florianópolis – Resort Costão do Santinho) eu mostrei a praia, o quarto, o SPA, e algumas outras atrações do resort. Neste segundo vlog eu mostro um pouco de alguns esportes radicais que pratiquei, como o sandboard e o arvorismo.

resort Costão do Santinho em Florianópolis

No vídeo eu ainda mostrei alguns momentos descontraídos, como na hora de beber um drink na piscina (assista pra saber o que aconteceu!), o banho de lagoa com a Beca Brait, e outras coisas…

resort Costão do Santinho em Florianópolis

Eu e as outras blogueiras nos aventuramos a praticar arvorismo. É um esporte realmente radical e o circuito do Costão do Santinho é o maior percurso do sul do Brasil, sendo realizado pela empresa Ekoeté.

O arvorismo é um esporte praticado sob as copas das árvores. São passados cabos entre elas e os praticantes caminham fazendo vários tipos de desenvolvimento físico, percorrendo trechos aéreos, aonde a dificuldade vai aumentando progressivamente.

Resort Costão do Santinho - Florianópolis - esporte radical - arvorismo - Ekoeté

[Foto: Eduardo Beltrame]

São 29 atividades acrobáticas suspensas a 10 metros de altura. O participante tem como desafios: pontes, cabos aéreos, redes, tambores e tirolesas de até 100 metros de comprimento. Foi uma oportunidade de descontração, aprendizado e momentos surpreendentes em contato com a natureza!

Resort Costão do Santinho - Florianópolis - esporte radical - arvorismo - Ekoeté

[Foto: Eduardo Beltrame]

Nunca me imaginei jogando golfe. Sempre achei um esporte lento, sem graça e desinteressante. Mas paguei língua porque gostei bastante de praticar!

É um esporte super difícil e requer muita concentração, observação e paciência. Nenhuma dessas três qualidades é o meu forte, pois sou uma pessoa hiperativa. Tive um péssimo desempenho, mas a experiência foi incrível. Valeu super a pena!

Florianópolis - Costão Golf

Ainda ganhei uma bola de golfe pra levar de lembrança. Adorei!

bola de Golf

Pela segunda vez na vida eu pratiquei sandboard. Há alguns anos tive a oportunidade de tentar, também em Florianópolis, na praia da Joaquina. Mas dessa vez eu fiz na praia dos Ingleses, e inclusive gostei mais.

Meu desempenho foi bem melhor agora porque é um esporte que depende de treino e persistência. Vale muito a pena experimentar, não só pela vista maravilhosa, mas também pela adrenalina que dá.

Sandboard - Praia dos Ingleses - Florianópolis

O jantar delicioso do segundo dia:

jantar pato salmao restaurante resort costao do santinho

Foi uma viagem maravilhosa. Uma ótima oportunidade para conhecer outras bloggers muito legais. São elas: Evelyn Regly, Liange Angeli, Michele Santos, Dani BallariniBeca Brait, Dani Oliveira e Elisa Albuquerque.

blogueiras viagem resort costao do santinho florianopolis

Agora fiquem com o vídeo, no qual eu mostro um pouquinho de tudo!

Eu gravei mais três vídeos, cada um deles mostrando melhor a prática de arvorismo, golf e sandboard. Aguardem e me sigam no Youtube, pois em breve eles estarão disponibilizados no meu canal!

Espero que tenham gostado do Vlog!

Bjs!!!

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest
3 Respostas
  • kammy
    novembro 29, 2013

    adorei

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  • Cássia Santana
    novembro 29, 2013

    Vi o primeiro Vlog e fiquei apaixonada com a estrutura do Resort, o quarto, praia lindíssima!
    Quanto aos esportes tem que ter muita energia pra dar conta de tanta programação. Acho que não tenho coragem de fazer essas atividades tão radicais… rs!
    Abraços!

  • joanna
    agosto 26, 2015

    que viagem top

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *