Vídeo: #NOPREACH5ANOS – Aniversário do blog e novidades!

O blog vai fazer aniversário de 5 anos e, para comemorar, vamos lançar um layout novo!

No dia 18 de Outubro, o blog vai comemorar seu aniversário de 5 anos. É claro que essa data não passará em branco. Eu estou planejando celebrar de várias maneiras especiais e uma delas será lançando o novo layout do No Preach.
no-preach-aniversario-5-anos
Não poderia deixar de agradecer a todos vocês que me acompanham. Muita gente vem aqui desde o inicinho, e outros acabaram me conhecendo recentemente, mas o importante é a presença que vocês têm na minha vida. Agradeço a todos os leitores pela interação, pela companhia, pelas dicas e por se interessarem no que tenho a dizer.
Agradeço também a minha irmã Brenda Urias, que participa de TUDO que eu faço e aos amigos que palpitam e dão ideias o tempo todo. Não posso deixar que citar toda a colaboração de pessoas especiais como o João Vítor Carvalho, a Bebop Studio, a Cássia Santana, Camila Fernandes, o Victor Pinheiro e todas as empresas parcerias do blog.
Aniversário do blog No Preach
E aqui vai um recadinho para todos vocês:
Bjs!
3 Respostas
  • Yara
    outubro 22, 2013

    Olá Bárbara,

    Acompanho o seu blog desde o início do ano passado, mas essa é a primeira vez que escrevo um comentário. Nunca me interessei muito por moda e design, e confesso que tinha certa “restrição” em acompanhar um blog que tratasse desses assuntos, mas quando encontrei o No Preach, decidi que iria acompanhá-lo, pois era escrito por um mineira (como eu).

    Ao ver o seu vídeo percebi como de fato ele e você foram mudando, crescendo e, eu enquanto leitora, fui acompanhando tudo isso. É engraçado, pois não te conheço, para além dos seus posts é claro, mas fiquei muito feliz ao ver esse processo.

    Diariamente, em meio às tarefas de dois trabalhos distintos e as atividades dos últimos períodos de um curso de graduação, quando recebo um novo e-mail do No Preach (normalmente as 11h30 da manhã) paro para lê-lo e a cada vez percebo que o blog está mais variado, interessante e bem escrito.

    Sei que ainda é cedo para parabenizá-la, mas caso eu não tenha tempo para passar por aqui depois, queria te falar isso.

    Te desejo verdadeiramente muito sucesso, porque é visível a sua dedicação.

    Abs.
    Yara

    • Bárbara Urias
      outubro 22, 2013

      Ei Yara. Fiquei extremamente feliz com o que li. Mensagens assim me emocionam de verdade. Muito obrigada por me acompanhar e por todo o carinho!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *