VLOG: Novidades – EKILEDS – O blog vai acabar?

VÍDEO: Saiba o que está acontecendo na minha vida – O blog vai acabar? – O que é EKILEDS?

Recentemente comecei mais um capítulo na minha vida. Em paralelo ao blog, agora também trabalho na minha própria empresa importadora e atacadista de lâmpadas LED’s automotivas, que é uma sociedade com meu namorado Thiago BittencourtE, me dividindo entre dois mundos e duas paixões, venho desenvolvendo estes dois projetos que tanto amo, o No Preach e a EKILEDS.

VÍDEO: Saiba o que está acontecendo na minha vida - O blog vai acabar? - O que é EKILEDS?

A EKILEDS surgiu da vontade de criar um projeto para o futuro, uma garantia para a posteridade. Thiago e eu temos muitos planos juntos, e para garantir de que todos eles se realizem, estamos juntos empenhados nesta nova etapa de nossas vidas.

Os dois já possuíam esta vontade de investir e começar mais um negócio. Depois de muito refletirmos, e de inúmeras reuniões com profissionais do ramo, consultorias, planejamento e pesquisa, surgiu a nossa empresa atacadista e importadora de lâmpadas LED automotivas.

O Thi já trabalhava neste setor, tinha know-how e a demanda dos clientes era maior do que ele conseguia suprir sozinho. Entrei nesta história para ajuda-lo e para crescermos juntos. Há algum tempo eu já venho sendo submetida a treinamentos sobre os produtos, modelos e aplicações, além de me capacitando para a função de administradora desta nova empresa.

LOGO ekileds

.

Para entender melhor toda essa história, assista ao vlog abaixo:

.

Foi com muito carinho que montamos nosso escritório em Belo Horizonte e, assim que ele estiver prontinho, o que será rápido, farei um vídeo de tour pela EKILEDS!

Agora, sobre o blog, é claro que não irá acabar! Afinal de contas, são quase 6 anos catalogados em fotos, textos e vídeos. O No Preach é a minha história e a EKILEDS é só mais uma etapa dela!

Beijos, Bárbara Urias! ♥

.

Minhas redes sociais:

Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

1 Resposta
  • laurinha costa
    agosto 27, 2016

    amei seu blog

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *